• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o Balrog ficasse com o Um Anel?

Nem eu rsrs

Seria algo muito complicado, e como o nosso colega Gebur Forja Quente disse no outro tópico: Já imaginou se além do Anel de Sauron, ele pegasse o anel de Gandalf.

O bixo ia pegar porque pra arrancar da mão dele não seria qualquer um não.
 
Ia ser uma coisa muito louca imagina a batalha ia ser algo do tipo armagedon a terra emchamas e o céu em cinza ainda mais se fosse que nem disseram assima se juntar o anel do gandalf kkkkk ai ia ser muito fera e ter muita imginação para descrever essa batalha.
 
Lá no outro tópico ( esse aqui), eu disse que o Balrog com Narya não venceria Sauron com o Um. Agora, Balrog com Um?!8-O

Acho que seria a única maneira do Balrog fazer frente à Sauron e ainda levar a melhor.

Será?

Lembrem-se de que o Anel só tem um mestre: Sauron.
E só ele poderia comandar o Um.

Se o balrog pegasse o Anel, o Senhor do Escuro teria problemas para reavê-lo, sim, até porque os Nazgûl não suportariam a luta com uma criatura de fogo. Porém, sendo mais poderoso, ele venceria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo