1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se o Balrog ficasse com o Um Anel?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Eye, 16 Ago 2010.

1. Eye

Eye Futuro naugrin

Meu Deus do céu! Não quero nem imaginar...:shock:

2. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Nem eu rsrs

Seria algo muito complicado, e como o nosso colega Gebur Forja Quente disse no outro tópico: Já imaginou se além do Anel de Sauron, ele pegasse o anel de Gandalf.

O bixo ia pegar porque pra arrancar da mão dele não seria qualquer um não.

3. Lá no outro tópico (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ), eu disse que o Balrog com Narya não venceria Sauron com o Um. Agora, Balrog com Um?!8-O

Acho que seria a única maneira do Balrog fazer frente à Sauron e ainda levar a melhor.

4. XxPainxX

XxPainxX Usuário

Ia ser uma coisa muito louca imagina a batalha ia ser algo do tipo armagedon a terra emchamas e o céu em cinza ainda mais se fosse que nem disseram assima se juntar o anel do gandalf kkkkk ai ia ser muito fera e ter muita imginação para descrever essa batalha.

5. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

Será?

Lembrem-se de que o Anel só tem um mestre: Sauron.
    E só ele poderia comandar o Um.

Se o balrog pegasse o Anel, o Senhor do Escuro teria problemas para reavê-lo, sim, até porque os Nazgûl não suportariam a luta com uma criatura de fogo. Porém, sendo mais poderoso, ele venceria.

Compartilhar