• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o anel caisse na mão de algum Orc ??

A menor das criaturas pode fazer a diferença como provou : Sam, Gollum , Frodo, Bilbo, os poucos orcs que deram as flechadas em Isildur ( talvez apenas uma flecha tenha acertado !!!), Merry e Pippim ( imagina se estes naum existicem ) ( e pq naum um orc se o Gollum fez a diferebça ) , etc !!!

Ps : vcs tão Generalizando os orcs como se todos fossem iquais !
Como existem elfos bundoes e elfos fodoes ( naum eh ?)
 
Elessar disse:
Concordo com uma pessoa que disse que o Anel voltaria às mãos de Sauron através do nazgûl, mas eu penso desse jeito: se um nazgûl pegar o Anel, por exemplo o capitão dos nazgûl pois ele é o mais poderoso dentre os outros, será que ele vai entregar mesmo para Sauron??? Nunca se sabe!


Ele iria entregar sim, pq ele é totalmente controlado pelo Sauron, independente de quem tem o Anel.
 
Bom, provavelemente se um orc pegasse ele ia ficar colocando e tirando a Um Anel um bom tempo até que ele aprendesse a usá-lo, mas se fosse em Moria, e o balrog identificasse o poder o Anel, ele com certeza iria pegá-lo, então iria acontecer coisas feiosas.

Mas se Sauron, ou Saruman soubesse que o Anel está na mão de um orc, eles com certezes iriam com algumas dezenas ou centas de uruk-hai, semi-orcs e orcs atrás dessa maldita praga que pegou o Anel, pois assim seria um pouco fácil, até mesmo algum Nazgûl para que ele achasse o orc se ele estivesse invisível. Assim um dos dois recuperaria e aí, caos na Terra-Média! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Elessar disse:
Concordo com uma pessoa que disse que o Anel voltaria às mãos de Sauron através do nazgûl, mas eu penso desse jeito: se um nazgûl pegar o Anel, por exemplo o capitão dos nazgûl pois ele é o mais poderoso dentre os outros, será que ele vai entregar mesmo para Sauron??? Nunca se sabe!

Se sabe pois a mente deles estava totalmente escravizada, a vontade se Sauron era o q eles obedeciam. Ele voltaria com o anel e o entregaria sem pestanejar.
 
Reforçando o que disse Fallen Angel, era assim que Sauron mantinha os nove com ele. Ele não precisava que os espectros ainda usassem seus anéis de poder para escravissá-los, pois de tanto corrompidos eles já eram totalmente fiéis à Sauron, assim eles não fariam outra coisa com o Um Anel a não ser entregá-lo para Sauron, a não ser que ele mesmo pedisse! :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Os Espectros eram sujeitos à vontade de Sauron como um rato imundo é sujeito à doença. O domínio era tão pleno que Sauron mandou justamente os nazgûl para resgatar o Anel.
Se ele tivesse alguma dúvida vc acha mesmo que ele mandaria seus mais fiéis e poderosos servos atrás de algo de tamanha valia? Eu acho que não.
 
Os Nazguls eram as meninas dos olhos de Sauron,(vi isso em algum lugar)
explica bem

mas a questao do anel, e o orc, se caisse na mao de um orc, Sauron ja dominaria a terra media, pois a unica esperanca de destrur sauron era eliminando o anel. Se caisse na mao de um orc, ele dominaria, e no final, se ele achasse o anel, seria so um complemento, uma garantia de que ninguem de seu poder e de que ninguem podria por um acaso muito remoto chegar à montanha e destriur o anel
 
Resumidamente seria assim:

O Orc dominado pelo poder do anel ficaria utilizando muitas vezes (principalmente para pregar peças e atazanar outros orcs) o que dispertaria Sauron, que por sua vez mandaria legiões e legiões de outros Orcs para pega-lo.
É claro que nós correriamos o risco de Saruman apanha-lo antes, mas acho que precisaria contar muito com a sorte
 
:beer: Eu acho que qualquer Orc entregaria o anel imediatamente ao Sauron. O mesmo aconteceria com os Nazgûl. Mesmo antes de Sauron ser derrotado, eles (orcs e Nazgûl) praticamente viviam (e morriam) para achar o anel para seu mestre, senhor de suas vontades. A força de Sauron os movia; o que me faz crer que entregariam prontamente o anel. 8-)
 
Quanto ao orc que possuisse o Um, se fosse um orc merda ele seria simplesmente consumido pelo Anel, chegaria a hora que algum nazgul o acharia e seria o fim. Mas se fosse um orc esperto e de vontade forte ele poderia se tornar um senhor de orcs poderoso. Acho que se ele soubesse o que era o Anel ele se declararia Senhor dos Anéis, e assim nenhum nazgul poderia atacá-lo diretamente. Imagino que os espectros se ajoelhariam e o adulariam como seu mestre, e quando pudessem o levariam até Sauron que o esmagaria.

Já quanto os nazgul, acho que vcs estão supervalorizando os poderes deles. Vou reproduzir um trecho de uma carta do Tolkien:

Está baseado em uma concepção errada dos Cavaleiros Negros em todo, a qual eu imploro para que Z reconsidere. O perigo deles está quase completamente devido ao medo incontrolável que inspiram (como fantasmas). Eles não têm nenhum grande poder físico contra os destemidos; mas o que eles têm, e o medo que eles inspiram, é aumentado enormemente na escuridão. O Rei-Bruxo, o líder, é mais poderoso de todos as maneiras que os outros; mas ele não deve contudo ser elevado à estatura de Vol. III. Lá, posto no comando por Sauron, a ele é dada e adicionada uma força demoníaca. Mas até mesmo na Batalha do Campo Pelennor, a escuridão tinha apenas se partido. Veja III 114.

Os nove seriam facilmente esmagados pelo Balrog de Moria. Glorfindel narra uma perseguição dele só contra 4 uláiri, que fogem sem oferecer resistência. Gandalf luta contra vários e Aragorn também os afugenta do topo do vento.
 
Que amor bonito Kementari, porém não estou dizendo que um nazgûl seria capaz de matar o balrog, mas orcs sim, e pela sua aura de medo já espantava alguns!

E concordo com você Ringil quanto à posição do orc, mas achu que mesmo como um orc poderoso ele acabria sucumbindo ao poder, e um nazgûl o levaria até Sauron! Assim como foi feito com Gollum, mas com Gollum foram orcs, e não nazgûl!!! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Maedhros disse:
E concordo com você Ringil quanto à posição do orc, mas achu que mesmo como um orc poderoso ele acabria sucumbindo ao poder, e um nazgûl o levaria até Sauron! Assim como foi feito com Gollum, mas com Gollum foram orcs, e não nazgûl!!! :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:


Acho q o orc, se fosse um poko menos burro, se esconderia, comoi gollum fez.... pra naum dar bandera...
sauron venceria a guerra e reinaria o mundo...


ahhh, odeio gondolin
 
Aconteria que o anel cairia em esquecimento assim como aconteceu quando ele caiu nas mãos do Gollum, mas com toda certesa Saurom ficaria sabendo da posse do anel e iria busca-lo
 
O Anel não caiu em esquecimento com Gollum! Ele apenas não saia nem queria poder com o Anel! Ele apenas queria o Anel!!! :obiggraz:

Agora bobagens como cair em esquecimento não plz! :x

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo