• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o anel caisse na mão de algum Orc ??

É claro que o anel tentaria escapar, o que você ia preferir, ficar com um orc nojento que não sabe como usa-lo pela eternidade ou voltar pro seu mestre, um Maia fodao que quer dominar o mundo?


Quanto aos orcs serem burros, eu não acho que eles sejam burros, só acho que alguns deles são incultos. :mrgreen:
 
*Feaohtar* disse:
Quanto aos orcs serem burros, eu não acho que eles sejam burros, só acho que alguns deles são incultos. :mrgreen:


na nossa cultura eu ateh concordo...
mas entaum... os elfos, humanos e anoes tmb eram incultos... claro q na cultura ORC...

Viu
eh relativo
 
É claro que o anel tentaria escapar, o que você ia preferir, ficar com um orc nojento que não sabe como usa-lo pela eternidade ou voltar pro seu mestre, um Maia fodao que quer dominar o mundo?

O anel poderia ateh querer fugir mas naum consiquiria como na ocasião de Frodo .... Frodo ateh ´´serto ponto`` queria destrui-lo e nem por isso o Anel consequil fugir dele o anel presisa ter a chanse como no caso de Gollum ........... lembrando soh agora ......... que se Bilbo naum estivese la o anel provavelmente teria sido enconrdo por um Orc !!!!!


esclarecendo umas coisas .... quando disse que o Balro se escondia na sombras de moria quis dizer que se ouvese uma batalha entre o Balrog e um Nazgul provavelmente aconteceria em moria ( pelo fato de o Nazgul estar procurando briga e naum o Balrog) e em Moria o balrog sem duvida venceria ..... ate mesmo se viesem os 9 !!!!!

os orcs naum são burros , pq como eles conseguiriam manter taticas de guerra ( como poderiam ezistir capitões orcs ) como um orc poderia manter um pequeno reino ( em o Hobbit o Grão Orc )!!
 
O Anel era parte de Sauron, não é bem que Sauron era o Mestre dele.
É a mesma coisa que o T1000 (Exterminador do Futuro de metal líquido) quando se despedaça. Os pedaços dele se juntam, praticamente automaticamente. O Anel era mais ou menos assim. O peso do Anel aumentando por exemplo, poderia ser o Anel tentando escapar de Frodo.


Sobre Sméagol:
No ano 2463 da Terceira Era do Sol, quando os Hobbits ainda viviam em aldeias e na beira dos rios, dois primos chamados Déagol e Sméagol estavam pescando. No meio da pescaria Déagol achou um belo anel de ouro, sem saber que tinha por acidente encontrado o Um Anel perdido de Sauron. Maravilhado com sua descoberta, Déagol levantou o Um Anel contra o sol, e assim que Sméagol o viu foi tomado pelo desejo de possuí-lo. "Dê-me o anel, hoje é meu aniversário e o quero como presente." disse Sméagol. "Não, você já recebeu seus presentes." retrucou Déagol, e lhe virou as costas. Sméagol cego pela cobiça pelo Anel e furioso pela recusa, aproximou-se de Déagol e o estrangulou pelas costas! Assim que colocou o Anel no dedo, Sméagol descobriu que ficou invisível, e passou a se deliciar cometendo pequenos furtos.
 
eh bem provável!
por isos que frodo o coloco em uma corrente! pq mesmo c ele aumentasse ow diminuísse d tamanhu! ele naum poderia escapar!
 
Fëaruin Alcarintur disse:
O Anel era parte de Sauron, não é bem que Sauron era o Mestre dele.
É a mesma coisa que o T1000 (Exterminador do Futuro de metal líquido) quando se despedaça. Os pedaços dele se juntam, praticamente automaticamente. O Anel era mais ou menos assim.

Sem zueira, eu nunca vi uma comparação tão boa. 8O

Fëaruin Alcarintur disse:
e assim que Sméagol o viu foi tomado pelo desejo de possuí-lo.

É o q eu disse: foi a mesma coisa q aconteceu com o Boromir qdo ele tentou tomar o Anel a força do Frodo.

Ah, e quanto à luta Balrog vs. Nazgûl: Eu acho q se viessem uns 4 juntos eles matariam o balrog. Po, gente, se mais d um elfo ja matou um balrog sozinho, pq vcs acham q o de Moria ganharia dos 9? :?
 
Sam_Gamgi disse:
FËANOR MATOU VARIOS BALROGS ANTES DE MORRER !!!

É provável, mas não garantido, já que lutar contra vários balrogs de Angband (se é que não foram todos), incluindo Gothmog, não é pra qualquer um.

Bem, eu acho provável que uma batalha entre, por exemplo, o Rei Bruxo e Khamûl contra a Perdição de Dúrin, seria um duelo e tanto, ainda assim, voto no nosso amigo Balrog. Apesar dos nazgûl serem poderosos, derrotar um balrog não é pra qualquer um, e os que batalharam contra balrogs eram todos elfos poderosos, num tempo em que os elfos era mais poderosos ainda. Fëanor, Fingon, Ecthelion, Glorfindel; era todos elfos poderosíssimos, e creio q eles abateriam um dos nazgûl com relativa tranquilidade. A exemplo de Glorfindel, que sozinho, amedrontou e confrontou, de certa forma, os nazgûl que vinham atrás de Frodo.
 
Kementari disse:
iria logo arranjar um jeito de dilatar e escapar(quem sabe qdo ele estivesse em uma guerra) do orc
eu nao sei nao... afinal os orcs de sauron são uma "criação" dele (vc entendeu!) e eu acho q o anel iria corrompê-lo, mas não ia tentar fugir dele. acho q ele ficaria forte e tentaria tomar o poder de sauron (no fundo no fundo, todos os orcs têm um certo odiozinho dele...)

Sim os orcs só servem seus senhores por medo mesmo... E sem dúvida se tivesse uma boa oportunidade trairia seu senhor, no entanto, o anel iria sim querer voltar a Sauron! Mas poderia usar de outros artifícios, corromper o orc (mais ainda? :o?:) e torná-lo mais poderoso à ponto dele ousar desafiar Sauron... aí então Sauron mata ele pega o anel, e voltou! :obiggraz:
 
Ou Imagina se um orc mesmo de Sauron declarar que tem o Anel e quer derrotar Sauron de que lado vc acha que os ouros orcs iriam ficar do lado do ORC ou seja sSauron soh teria os nazgul e uma guerra entre todos os Orcs e trolls de Sauron contra os NAzgul eu torso para os nazgul!!
 
Sam_Gamgi disse:
Ou Imagina se um orc mesmo de Sauron declarar que tem o Anel e quer derrotar Sauron de que lado vc acha que os ouros orcs iriam ficar do lado do ORC ou seja sSauron soh teria os nazgul e uma guerra entre todos os Orcs e trolls de Sauron contra os NAzgul eu torso para os nazgul!!

vc acha q os orcs ficariam do lado de um orc invisivel, ao inves de continuar do lado do tenente de Morgoth...

de jeito nenhum

pergunta do dia... quem eh mais forte, um nazgul, ou um orc com o um anel...
 
Um Nazgul sem duvida..... mas oq eh mais forte um Nazgul ou um exervito de orcs e trolls ENORME contra 9 Nazgul !!!

E mais uma coisa o orc pode proclamar a Guerra mas naum quer diser que ele va se expor muito !!! ( nada alem de um murmurio que Sauron naum pode mais ter o seu poder nem o anel de volta jah estouraria uma guerra .... os orcs odiavam Sauron , eles tinham medo dele .... que futuro vc acha q um orc pode ter no exercito de Mordor )
 
E se este Orc quisese se sentir + seguro ele ficava la na montanha da perdição e na primeira visão de perigo ele tacava o anel la em Baicho ....... falava que ainda tinha o anel ( apesar dos outros poderen naum acreditar ) e libertava os orcs ( ou tentava ser seu soberano mas isso jah eh burrise da grossa ) ... se os outros quisesem o matar apenas o pensamento dele ainda ter o anel os amedrontaria ( por algum tempo )
 
Concordo com uma pessoa que disse que o Anel voltaria às mãos de Sauron através do nazgûl, mas eu penso desse jeito: se um nazgûl pegar o Anel, por exemplo o capitão dos nazgûl pois ele é o mais poderoso dentre os outros, será que ele vai entregar mesmo para Sauron??? Nunca se sabe!
 
E se este Orc quisese se sentir + seguro ele ficava la na montanha da perdição e na primeira visão de perigo ele tacava o anel la em Baicho ....... falava que ainda tinha o anel ( apesar dos outros poderen naum acreditar ) e libertava os orcs ( ou tentava ser seu soberano mas isso jah eh burrise da grossa ) ... se os outros quisesem o matar apenas o pensamento dele ainda ter o anel os amedrontaria ( por algum tempo )
Sim, eles provavelmente sentiriam muito medo do orc c/ o anel. Mas mesmo assim o medo q eles tinham do Grande Olho seria mto maior. Acho mto dificil q do nada todos os orcs parassem de seguir Sauron p/ seguir um orczinho com um anel de ouro.
 
e se o orczinho destruise o anel ... sauron morreria , e ele poderia continuar falando que ele tinha o anel ( como eu jah disse antes )



Ps : vcs pensão d + no todo, e muito pouco na unidade !!!!!( OQ PASSA NA CABEÇA DE UM UNICO ORC ????? )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo