1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se o anel caisse na mão de algum Orc ??

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Turambar_theOld, 5 Jan 2003.

1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Quais seriam as consequencias do anel cair na mão de um Orc tipo de Moria ou daquela montanha do Hobbit, que naum devem nada a Sauron nem mesmo a Saruman ? Para o Sauron achar o anel creio que seria meio impossivel ....... vou pensar e ver se consigo prever alguma coisa se isso acontecesse ... po enquanto naum consigo pensar nada !!!

Ps : por exemplo desleixo de Gollum ou de Frodo !!!

Humm agora falando , creio que o resultado seria algo parecido com oq aconteceu a Gollum mas sem a parte Smeagol !!!.... so se alquem consequise lembrar o orc do seu lado Elfo hahahahhahaha. :P :P :P

2. Minas Ecthelion

Minas Ecthelion Usuário

Eu acho que o orc viraria um Super Orc, e seria o capitao de todos os orcs

3. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

hehehhehehe
    eu pensei nessa possibilidade

Se o orc aprendesse a usar o anel depois de um tempão, e ficasse super poderoso, iria desencadear uma baita guerra, pq todos os orcs trolls e todo tipo de criatura nefasta o apoiariam, pelo fato dele ser um deles !!!

4. Minas Ecthelion

Minas Ecthelion Usuário

É!!
    Ele daria um trabalhao pra Saruman com certeza. hehehe

5. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

depende! c fosse em moria! os orcs fariam tipo um exército e um reinado! uma própria parte na terra-média! soh deles!
    ow entaum todos eles se matariam! um para pegar o anel do outro!! ehheh ateh que soh sobrasse um! aí eu acho que seria como o gollum! :obiggraz:

6. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Creio que naum ..... pq um orc naum falaria do anel parao outro..... e provavelmente o colocaria o q o tornaria invisivel considerando isso e uns 600 a 1000 anos para ele aprender a usar o anel ( naum sempre invisivel ) e quando ele viesse a tona com a proposta de conquistar alguns paises jah seria + forte do que qualquer orc ou troll que existisse !!!

7. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

pode ser!
    mais eu acho improvável!! orcs saum burrus! gollum soh escondeu o anel pq ele era um hobbit! + inteligente! um orc naum pensaria assim! :roll: :mrgreen:

8. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Mas e se fosse um Grão Orc que nem no Hobbit.... esse pelo o q me lembro naum era taum burro

9. PHN_theOld

PHN_theOld Usuário

hum! uma chance em 100!
    orcs no geral saum burrus!
    naums aum criaturas que pensam direito!!! raciocinam!
    c fosse um uruk hai aí sim! ele faria isso! pegaria o anel para si e o guardaria em segredo! :roll:

10. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Humm ta bom e c fosse um Uruk-Hai que pegase oq vc acha q ocorreria ??/

11. Fafa

Fafa Visitante

vcs esqueceram algo importante... o anel quer voltar para seu dono, iria logo arranjar um jeito de dilatar e escapar(quem sabe qdo ele estivesse em uma guerra) do orc, sendo ele uruk-hai ou ñ...

12. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

E se um anão pegasse o anel ...... os anões tem temperamento forte e em vista de tanto poder eu nao duvido nada que eles tentacem ser os conquistaores !!! :o?: :o?: :o?:

13. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

O orc iria entregar pro Sauron. Eu acho. :P

14. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

os orcs são traidores eu acho que se mesmo que ele fosse subordinado a Saurom ele naum daria a ele ...... acho que exeto se fosse Huruk Hai e ele daria ao Saruman...

15. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Kem disse tamanha barbaridade
    acho q vc ta assintindo mtu "canerna do dragão"

Ou no auge de sua loucura, iria se declarar Mestre do anel, e iria querer poder...
    mas com boatos e os "sensores" de sauron... algum nazgûl destruiria rapidamente esse orc sortudo...

resumindo, o anel volatria à Sauron

16. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Ouu a Saruman ..... que ou devolveria a Sauron , ( oq eh improvavel ) ou quardaria para si mesmo !!

17. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

sempre eh importante lembrar q os nazgûl trabalhavam exclusivamente para Sauron
    vale lembrar tmb q os unicos ors q poderiam pegar o anel como foi subentendido (montanhas nevoentas e moria) eram orc "livres", sem vinculo a saruman

18. Mithquendu

Mithquendu Usuário

Se fosse algum orc da montanha sombria, com certeza o orc não saberia usá-lo, só para ficar invixível. E como ele ficaria usando o anel, sauron o pegaria.

Se fosse de moria, o balrog o pegaria e o usaria.

Se fosse de Isengard, Saruman o pegaria e o usaria.

Se fosse de Sauron, Sauron o pegaria. Não tem nenhuma escapatória.

19. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Isso sim me parece bem improvavel 8O

20. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Naum isso sim me parese MUITO MUITO arriscado a chama de Morgoth com o anel sem duvida o aprenderia a uzalo , e uma briga entre um nazgul e um Balrog com o anel eu torso para o balrog ( QUE PROVAVELMENTE SE ESCONDERIA NAS SOMBRAS DE MORIA )

Compartilhar