• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o anel caisse na mão de algum Orc ??

Quais seriam as consequencias do anel cair na mão de um Orc tipo de Moria ou daquela montanha do Hobbit, que naum devem nada a Sauron nem mesmo a Saruman ? Para o Sauron achar o anel creio que seria meio impossivel ....... vou pensar e ver se consigo prever alguma coisa se isso acontecesse ... po enquanto naum consigo pensar nada !!!

Ps : por exemplo desleixo de Gollum ou de Frodo !!!

Humm agora falando , creio que o resultado seria algo parecido com oq aconteceu a Gollum mas sem a parte Smeagol !!!.... so se alquem consequise lembrar o orc do seu lado Elfo hahahahhahaha. :P :P :P
 
hehehhehehe
eu pensei nessa possibilidade

Se o orc aprendesse a usar o anel depois de um tempão, e ficasse super poderoso, iria desencadear uma baita guerra, pq todos os orcs trolls e todo tipo de criatura nefasta o apoiariam, pelo fato dele ser um deles !!!
 
depende! c fosse em moria! os orcs fariam tipo um exército e um reinado! uma própria parte na terra-média! soh deles!
ow entaum todos eles se matariam! um para pegar o anel do outro!! ehheh ateh que soh sobrasse um! aí eu acho que seria como o gollum! :obiggraz:
 
Creio que naum ..... pq um orc naum falaria do anel parao outro..... e provavelmente o colocaria o q o tornaria invisivel considerando isso e uns 600 a 1000 anos para ele aprender a usar o anel ( naum sempre invisivel ) e quando ele viesse a tona com a proposta de conquistar alguns paises jah seria + forte do que qualquer orc ou troll que existisse !!!
 
pode ser!
mais eu acho improvável!! orcs saum burrus! gollum soh escondeu o anel pq ele era um hobbit! + inteligente! um orc naum pensaria assim! :roll: :mrgreen:
 
hum! uma chance em 100!
orcs no geral saum burrus!
naums aum criaturas que pensam direito!!! raciocinam!
c fosse um uruk hai aí sim! ele faria isso! pegaria o anel para si e o guardaria em segredo! :roll:
 
vcs esqueceram algo importante... o anel quer voltar para seu dono, iria logo arranjar um jeito de dilatar e escapar(quem sabe qdo ele estivesse em uma guerra) do orc, sendo ele uruk-hai ou ñ...
 
E se um anão pegasse o anel ...... os anões tem temperamento forte e em vista de tanto poder eu nao duvido nada que eles tentacem ser os conquistaores !!! :o?: :o?: :o?:
 
os orcs são traidores eu acho que se mesmo que ele fosse subordinado a Saurom ele naum daria a ele ...... acho que exeto se fosse Huruk Hai e ele daria ao Saruman...
 
PHN disse:
mais eu acho improvável!! orcs saum burrus!

Kem disse tamanha barbaridade
acho q vc ta assintindo mtu "canerna do dragão"

Prime Nazgûl disse:
O orc iria entregar pro Sauron. Eu acho. :P

Ou no auge de sua loucura, iria se declarar Mestre do anel, e iria querer poder...
mas com boatos e os "sensores" de sauron... algum nazgûl destruiria rapidamente esse orc sortudo...

resumindo, o anel volatria à Sauron
 
sempre eh importante lembrar q os nazgûl trabalhavam exclusivamente para Sauron
vale lembrar tmb q os unicos ors q poderiam pegar o anel como foi subentendido (montanhas nevoentas e moria) eram orc "livres", sem vinculo a saruman
 
Se fosse algum orc da montanha sombria, com certeza o orc não saberia usá-lo, só para ficar invixível. E como ele ficaria usando o anel, sauron o pegaria.

Se fosse de moria, o balrog o pegaria e o usaria.

Se fosse de Isengard, Saruman o pegaria e o usaria.

Se fosse de Sauron, Sauron o pegaria. Não tem nenhuma escapatória.
 
Mithquendu wrote:
Se fosse de moria, o balrog o pegaria e o usaria.




Isso sim me parece bem improvavel


Naum isso sim me parese MUITO MUITO arriscado a chama de Morgoth com o anel sem duvida o aprenderia a uzalo , e uma briga entre um nazgul e um Balrog com o anel eu torso para o balrog ( QUE PROVAVELMENTE SE ESCONDERIA NAS SOMBRAS DE MORIA )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo