• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se nunca tivessem nascido meio-elfos?

Avastgard

Alwaystanding
O que aconteceria se nunca tivessem existido filhos de uma união entre eldar e edain? Para começar, todos os homens seriam "inferiores", com uma expectativa de vida bem abaixo da dos númenorianos. O que mais teria acontecido?
 
Com isso imagina-se que Eärendil não teria nascido, e conseqüentemente não teria ido à Valinor. Seria suposição imaginar quando os Valar interviriam contra o que Morgoth vinha fazendo aos homens e elfos em Beleriand, mas poderia ser em pouco tempo ou muito depois.

Avastgard disse:
Para começar, todos os homens seriam "inferiores", com uma expectativa de vida bem abaixo da dos númenorianos.

Não entendi. Por quê? Aos numenoreanos foi condedido um tempo de vida maior por fazerem parte das Três Casas dos Edain, e não por causa da união edain-eldar. Por exemplo, na Casa de Haleth não há esse tipo de união, e ainda assim estão entre os então numenoreanos.
 
Ta, mas a vida mais longa dos lideres numenoreanos foi devido a união eldar-edain, acho que foi isso que ele quis dizer...
 
Sim, Híswen, foi isso que eu quis dizer. Eu tinha uma dúvida há algum tempo: eu achava que a longa vida de alguns dos númenorianos tinha sido um presente dos valar por eles terem ajudado aos eldar na causa contra Morgoth, mas não lembrava direito se era isso mesmo. Depois vi que o presente pela ajuda aos elfos foi a própria ilha de Elenna, onde foi fundado o reino de Númenor. Mas a vida longa era devida ao que, então? Eu achava que era por causa de eles terem se miscigenado com os eldar, e não simplesmente por fazerem parte de uma das três casas dos edain, como disse Tuor:

Tuor disse:
Aos numenoreanos foi condedido um tempo de vida maior por fazerem parte das Três Casas dos Edain, e não por causa da união edain-eldar. Por exemplo, na Casa de Haleth não há esse tipo de união, e ainda assim estão entre os então numenoreanos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo