• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se novos espectros fossem formados?

Não acredito que a 'fabricação' de nazgul fosse tão fácil assim. Se fosse simples fazer seres poderosos, porque não teriam realmente feito um exercito? Assim Frodo realmente não teria muitas chances.
 
É isso mesmo. E para criar anéis, precisa ter poder, estar em plena forma, digamos. E Sauron não estava num melhor momento...

sim, isso é verdade
bem... fora que, fazer um exercitos seriam necessários milhares de anéis... isso pra formar um exercito consideraveolmente grande
 
Não acredito que a 'fabricação' de nazgul fosse tão fácil assim. Se fosse simples fazer seres poderosos, porque não teriam realmente feito um exercito? Assim Frodo realmente não teria muitas chances.

Em uma época onde não existiam DvDs a pirataria de Anéis de Poder era bem comum.(viajei)
 
Bem, pelo que sei, ele não viraria exatamente um Nazgul, mas um espectro de hierarquia inferior, bem menos poderoso e não dotado de anel :P
E depois, a lâmina de Morgul parece ser um artefato especial, não é algo que é produzido em larga escala.
Na verdade, suspeito que só haja uma.

Exatamente o que eu penso. Os "nascidos" dos ferimentos provocados pelas lâminas Morgul não seriam tão fortes quanto os Nazgûl. Seriam apenas fëar sem hroar vagando pelo mundo, talvez podendo ser invocados por necromantes para fazer uns "bicos", mas nada mais que isso. nada de "exércitos de nazgûl".

A única forma de Sauron ter mais nazgûl seria ter feito mais anéis para os homens, coisa que ele não conseguiria fazer à Época da Guerra do Anel, devido à sua decadência.
 
É, mas se ele tivesse feito isso antes, poderia vir o maior e mais preparado exército de toda a TM. Sauron ainda venceria.

Imaginem o terror absoluto de uma tropa inteira de Nazgûl! Se só Nove podiam tocar um terror capaz de fazer aldeias inteiras dispararem alucinadas, temendo uma terrível e iminente guerra, imaginem uns mil juntos!

Quanto à Lâmina Morgul, o que tinha de ser dito já foi. hehe

Só mais uma coisa: Falaram antes que ter um exército sob seu comando seria tentador demais para os Nazgûl, que poderiam tornar-se novos senhores das trevas e tal...

Não!

Os Nove estavam inteiramente sob o jugo de Sauron, apenas facas em suas mãos, sem capacidade de agir por conta propria. Jamais se levantariam em oposição a seu senhor.

Prova disso: o Rei Bruxo já teve um reino em sua mão e, mesmo assim, continuou sendo um servo de Sauron.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo