• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se ninguem tivesse se oferecido a ir com Frodo?

Acho que seria algo bem parecido com isso :
 
Última edição por um moderador:
Bom ele iria sozinho, tentando chegar lá. Até encontrar o Smeagol e pedir para ele explicar como chegar a Mordor e o Smeagol com todas as intenções iria levar o Frodo até lá e chegando naquele lugar ele não deixou Frodo cumprir sua missão, porque o anél pode ser pego pelos os malvadinhos... muitas horas, dias depois, Smeagol iria levar o frodo para a toca da Aranha... Centamente Frodo iria escapar porque ele é o principal... ai ele foi pego pelos orcs... passou um bom tempo, até que chegou a Mordor e a montanha da perdição e finalmente ele usando todas as suas forças (que não tinha) ele consegue chegar lá, mas ele foi tentado pelo mal do anél então o usou e o Smeagol apareceu (sempre tentando atrapalhar) e arrancou o seu dedo, até que teve uma hora que os dois cairam e Smeagol com todo o seu amor pelo preciooooso morreu e Frodo????
Injustamente não tinha ninguém para salva-lo, então Frodo perdeu a força e caiu... Que desastre!!! e todos morreram para sempre.
 
Certamente ele morreria, ñ chegaria nem no meio do caminho...
ele iria morrer facilmente sem a ajuda do Sam, e se conseguisse seria possuído pelo anel..Na verdade se Sam ñ tivesse se ofercido,aposto que Aragorn ñ o deixaria ir sozinho nem o Gandalf..
 
Última edição:
bem provável que ele não iria sobreviver por muito tempo mas óbvio que Gandalf não iria deixar ele ir sozinho
 
Seria até cômico, ninguém ir com ele, mas seria desastroso, pois Gollun o mataria com certeza (isso se ele chegasse até Mória, pois ele morreria antes, graças aos Wargs, e se chegasse em Mória, acho que não sairia)
mas creio que pelos menos Gandalf, Aragorn e Sam iriam com ele.
Poxa se niguém fosse com ele realmente seria um desastre. Mas não creio que o Gollum o mataria, ele não é mal, como muitas vezes em passagens do livro ele parece ser desenhado.

Como disse o Gandalf, não podemos julgá-lo, até ele teve um papel a desempenhar antes do fim .
 
acho que ele nem saberia sair de Valfenda!!!:yep:
mas como essa era uma causa mais importante para os outros(que sabiam a importancia dessa missao para a terra media, os hobbits mal sabiam o que os levara a Valfenda) eles nunca deixariam Frodo ir sozinho
 
Pow acho que Frodo nem iria para Mordor sozinho e Elrond teria que bolar outro plano para levar o anel até Barad-dûr.

Resumindo, estragaria e mudaria TODA a história do SdA.
 
Provavelmente ele morreria apos ser emboscado pelos Nazgul que o procuravam ou morto por qualquer outro inimigo, pois o hobbit nao tinha nenhum dominio com qualquer arma sequer.
 
Frodo nunca sairia sozinho de Valfenda. As palavras dele demostram isso
" levarei o anel, embora nao saiba o caminho "
alem do que, elrond nao permitiria isso.. E nem o sam
 
Mesmo sendo bastante impossível pela quantidade de amigos fiéis a Frodo e pela importante missão que estava cumprir(Gandalf, Sam , Elrond), se isso acontecesse não demoraria muito até ele morrer. Com o primeiro encontro com os Nasgul ele logo deixaria de existir, não conseguiria vence-los sozinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo