• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se ninguem tivesse se oferecido a ir com Frodo?

Bem, primeiro, ele nem teria chegado, afinal, como ele disse, ele n sabia o caminho pra Mordor!


Isso ia ter muita pinta!! O telefone do PJ já!! Tenho que sugerir!! Ia ser giro ver o tipo pra li sozinho...:lol:
Não, mas agora a sério... podia ter sido capturado logo assim que saísse de Rivendell e tudo estaria perdido...

Cavaleira Negra
 
Ele não chegaria nem mesmo à Valfenda, e o Um seria capturado pelos espectros.
 
O que já era amargo torna-se-ia mais amargo ainda, pois Frodo não teria quem o salvasse de Shelob, não poderia deitar por sobre ombros masculos e fortes para dormir as noites mal dormidas na viagem rumo ao seu sacrificio.
E Gollum conseguiria um bom prato a para Laracna, pois Frodo era meis tapado.
Tolkien_The_two_trees.jpg
 
Antes dele partir sozinho alguém em Valfenda provavelmente ensinaria o cominho ou pelo menos parte dele, e quando partisse poderia seguir até uma parte do cominho até que se perdesse e fosse rastreado por algum servo de Sauron ou Saruman.
 
Eué!!! Granda barra!! Seria bué fixe ver o Frodo com um mapa ás costas e a perguntar ao orc mais próximo :"Qual é o caminho mais próximo para Mordor?":lol:

Cavaleira Negra
Bem, se ele perguntou pro Sméagol, por que não perguntaria a um orc?:lol:
 
Possivelmente seria pego facilmente e com certeza morreria, e o Anel chegaria a Sauron.
 
Se ele fosse sozinho, ele não chegaria a Gondor. Pois ele mesmo disse que não sabia o caminho para lá. Apesar de ser meio impossível de Gandalf deixá-lo só.

E se Frodo solbesse chegar a Gondor, não conseguiria de qualquer formas. São muitos Orcs, Uruk-Hais...para ele enfrentar. Meio complicado para um pequenino só.

:abraco:
 
Se ele fosse sozinho, ele não chegaria a Gondor. Pois ele mesmo disse que não sabia o caminho para lá. Apesar de ser meio impossível de Gandalf deixá-lo só.

E se Frodo solbesse chegar a Gondor, não conseguiria de qualquer formas. São muitos Orcs, Uruk-Hais...para ele enfrentar. Meio complicado para um pequenino só.

:abraco:

Em Gondor? EU pensei que Oroduin ficassem em Mordor...:roll:

:lol: Brincadeira....ele não chegariam nem em Azevim.....tinham Lobos por lá.
 
Se ele fosse sozinho, ele não chegaria a Gondor. Pois ele mesmo disse que não sabia o caminho para lá. Apesar de ser meio impossível de Gandalf deixá-lo só.

E se Frodo solbesse chegar a Gondor, não conseguiria de qualquer formas. São muitos Orcs, Uruk-Hais...para ele enfrentar. Meio complicado para um pequenino só.

:abraco:

Ele nem chegaria assim tão longe!!! Era só por um pé fora de Rivendell e voltava para dentro outra vez, a berrar: "Eu tenho medo!!! Eu tenho medo!!! Deita esta treta fora!!! Faz um Concelho novo!!":lol:

Cavaleira Negra
 
Ninguém eh tão desgraçado assim... pelo menos um cachorro ele iria levar no caso... ou subornaria alguém...
 
Poxa taí uma pergunta interessante, mas eu creio que se ninguém se oferecesse(o que não seria tão estranho, pois á 1ª vista a missão de Frodo era uma misão suicida) Elrond iria escalar um pequeno grupo (Gandalf e Aragorn pelo menos) para seguí-lo pois mesmo tendo pouquíssimas chances de sucesso, a jornada de Frodo iria salvar toda a TM, poxa é muita responsabilidade pra um Hobbit, mesmo ele sendo o escolhido e tal.

Agora se Frodo insistisse em ir sozinho ainda assim eu acho que o resto da comitiva(exceto talvez Merry ,Pippin e Legolas) iriam junto,mesmo que escondidos de Frodo:yep:
 
Elrond em hipótese alguma, e Gandalf que ainda se mantinha fiel à missão iriam deixá-lo encarar sozinho uma empreitada que os envolvia.

Eles não entregariam assim de bandeja.
Aragorn tbm não ia perder a oportunidade de tentar salvar o mundo e Boromir não o deixaria ir sozinho, afinal ele tbm precisava de autoafirmação.

Pelo menos aí já era um bom grupo.
Talvez Elrond esclasse mais uns elfinhos hehehe

Já pensou se a comitiva tivesse uns 30 caras fiéis, honestos e fortes de espírito?!
Tipo, além dos que estava, tivesse Faramir, Éomer, mais uns elfos e anões?
 
Concordo com o Elson no que diz respeito a Elrond e Gandalf não deixarem Frodo encarar essa empreitada sozinho. Se ninguém se oferecesse, com certeza eles escolheriam pessoas para acompanhá-lo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo