• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...não tivesse ocorrido a Queda de Númenor?

Thulemaika

Usuário
Quero saber da opinião de vocês, o que teria acontecido com isso?
Os Númenorianos dominariam a Terra-média?...ou não?
 
Bem a melhor pergunta seria

"E se Sauron não fosse levado a Numenor?"


Está certo que eles já estavam ficando arrogantes antes dele começar a manipular eles,mais mesmo assim eles não teria invadido Aman assim creio eu.
Por mim o maior império de toda a terra media foi Numenor,se eles tivesse ficado quietos no canto deles e não tivessem desafiado os Valar eles teria tomado toda a Terra Media creio eu,afinal eles já estava de longe superiores aos elfos que ficaram na terra media,tinham mais tecnologia,poderio militar e poder.

A terra media teria muito a ganhar com isso.
 
Haveria dois tiranos disputando o título de Senhor dos Homens. E quem quer que vencesse, Valandil, Gil-Galad e Círdan seriam escorraçados da T-m, assim como todos os elfos; pois o ódio de Ar-Pharazôn pelos Primogênitos era imenso.
 
Ar-Pharazon era tão ruim a esse ponto,caso Numenor continuasse a ser fiel aos Valar eles teria simplesmente destruido Sauron e etc....

Já o caso de Numenor virar aquilo que virou simplesmente iriam perde a vida pouco a pouco e dominar totalmente a terra media destruindo elfos,anões e orcs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo