• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se na Sociedade houvesse uma mulher?

Uma mulher na comitiva poderia acalmar mais alguns que se encontrassem "empolgados" demais com alguma situação. Essa mulher poderia ser tão guerreira quanto Éowyn ou mais calma como Arwen, mas que estivesse disposta a talvez não voltar nunca mais para casa. De qualquer forma, faria diferença dentro da Comitiva.
 
É.. no clichê de "mulher aventureira" há sempre um momento em que ela tá em apuros e o mocinho tem que salvá-la *sempre colocaram as mulheres desse tipo em situações assim, e creio que Tolkien tbm colocaria*. Por isso acho melhor que sejam só homens, assim não ficam colocando mulheres que dariam o ar de "mais uma pra atrapalhar".

E que aprendam a criar personagens femininas que possam cuidar de si mesmas...
 
Eu já pensei nisso, também, e pensei no que a Sara pensou, em menstruação e como iam fazer hehehehehehe mas nesse caso acho que nem seria mencionado, como não foi mencionado nehuma parada pra comitiva fazer xixi e cocô:mrgreen:

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Concordo com a Paladina, acho que Tolkien não pôs uma mulher por não conseguir se colocar no lugar dela.
 
Sobre esse negóciu ai de mestruação nem ia aparecer no filme não.
Ia se foda em hehe

-

Iria ser meio estranho uma mulher na comitiva, pois nós estamos acostumados com só homens e se tivesse uma mulher seria um choque.

Mais mesmo se tivesse o que ela seria? Uma Druida digamos ou então uma curandeira, no caso teria que ser Elfa que são as mais hábeis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo