• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Monty Python fizesse o SdA?

angiuli

Mentallion
Para quem é fã destes comediantes ingleses seria sensacional, pra quem não é seria uma total blasfêmia.

Como vocês acham que seria? Eu imagino Jhon Cleese como hobbit sentado e dizendo: "And now, for something completely different, a hobbit in a hole in the ground", seguido de um hobbit ao seu lado dentro de um buraco :lol:
 
Última edição:
Seria sensacional!
Sauron seria uma coisa parecida com o Black Knight, com certeza... Nunca desiste!
Acho que o Frodo deveria ser mais ou menos como Brian... Sempre se esquivando...hahaha
 
Bem, teríamos de pensar como o Monty Pyton e fazer piadas novas e não reciclagem das piadas que já fizeram, muito menos reciclagem das piadas do Rei Artur e do cavaleiro negro.

Deixe-me ver... hmmmm.... nossa o máximo que consigo pensar seria o seguinte:

******

Merry e Pippin esbarram em Frodo e Sam.

Pippin: "Hello Sam! Frodo!"

Frodo: "Merry, Pippin! What are you doing? "

Pippin : "ah, nothing really. But I would advice you to run as Maggot is now a Kennel Club associated."

Sam : "Kennel what? Oh, bollocks, Mr. Frodo run!"

Merry "Pippin why did you scared Sam? Don´t worry. They are not working German Sheppard. Maggot said it won a competition. Keep walking no need to run".
 
Seria incrível, párabéns pela idéia.

Assim eles teriam os Nasgul que dizem Ni e o Balrog seria o coelho Branco.

By Raphael Silvério
Ni ni ni ni ni ni ni ni ni ni ni NI!
 
Bem, teríamos de pensar como o Monty Pyton e fazer piadas novas e não reciclagem das piadas que já fizeram, muito menos reciclagem das piadas do Rei Artur e do cavaleiro negro.

Na verdade, eles repetem algumas piadas, como o do And now, for something completely diferent e o do Dinsdale! Dinsdale!, e como é difícil criar aquelas piadas gêniais, é só pra imaginar como seria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo