• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Merry e Pippin não tivessem se juntado a Frodo e Sam?

Muita coisa aconteceria: como disseram, talvez Gandalf não cairia em Moria; caso a Sociedade se desfizesse, nunca seriam capturados pelos Uruks, ou seja, nunca chegariam a Fangorn, fazendo com que os ents talvez nunca atacassem Isengard; Merry nunca ajudaria na morte do Rei Bruxo; e Faramir morreria, pois Pippin não avisaria Gandalf da loucura de Denethor. Enfim, muita coisa mudaria...
 
Eles também foram heróis!
De uma outro forma..mas foram com certeza!
 
Não. Foram mais importantes (na minha opnião) que LEgolas e GImli....mataram o Rei Bruxo, foram essenciais na destruição de Isengard....salvaram Faramir.
 
Legolas e Gimli foram essenciais sim para a SdA, pois Aragorn numca que daria conta de lutar com todos aqueles Huruks afim de defender os hobbits sozinho, não conseguiria impedir a invasão de Heelms Deep por tempo suficiente, logo sem a ajuda desses dois Aragorn morreria e todo o rumo da história mudaria.
 
Bom, outros guerreiros também fariam isso, em em Heml, eles dois foram importates, mas..não foram essesnciasi...
 
Bom, outros guerreiros também fariam isso, em em Heml, eles dois foram importates, mas..não foram essesnciasi...

Não pois eles reuniam as habilidades de duas raças diferentes. Fora que a amizade formada por eles foi algo muito significativo para essas duas raças.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo