1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Maglor e Maedhros não roubassem as silmarils

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Elessar Hyarmen, 27 Nov 2010.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O que aconteceria se Maglor e Maedhros não roubassem as silmarils depois da vitória na Guerra da Ira?

    Eles retornariam a Valinor ou ficariam na Terra media?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Nuno-510

    Nuno-510 Usuário

    Eu penso que os Valar iriam as levar para Valinor, e lá as guardar como lembrança da luz que as Duas Árvores outrora irradiavam.
    Quanto a Maedhros e Maglor talvez estes não morressem e até podiam construir um reino na Terra Média e lá ficassem para viver, como Gil-Galad fez.
     
  3. Hasgath

    Hasgath Usuário

    E vendo por este prisma, talvez os Valar, voltassem a auxiliar abertamente a terra média, mudando totalmente o rumo da história, talvez até impedindo a ascensão de Sauron ou a confecção dos anéis ou do Um Anel. Abraços.
     
  4. Lenwë ¥

    Lenwë ¥ Usuário

    Eles iriam fundar novos reinos da Terra media, e depois de milênios, ganhariam perdão dos valar e retornaria a Aman como Galadriel retornou.
     

Compartilhar