1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Laracna comesse o Um?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Finwë Fëfalas, 21 Mai 2008.

1. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Ficaria mais forte?

Sera que ela descobriria que este era de Sauron?

2. Tek

Tek Girls tend not to like me

Re: E se Laracna começe o Um?

"Comesse"?

Bem, acho que não aconteceria nada. Sairia, depois, inteiro e sujo.
    Isso me fez lembrar uma paródia muito boa que tinha aqui, em que Frodo comeu o Anel e explodiu :lol: Se eu encontrar, eu posto aqui.

3. Finwë Fëfalas

Essa do Frodo comer o anel é interessante

ahuauhhaahu

4. Edu

Edu Draper Inc.

Meu Deus, dessa vez vocês se superaram :eek:

Talvez o máximo que poderia acontecer é o Sauron utilizar-se de sua ligação com o Anel para tentar enxergar o que estava acontecendo próximo a esse. Como eles estaria no estômago da Shelob, Sauron acabaria é fazendo uma endoscopia gratuita nela.

5. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

hahahahahahahaha essa foi boa, mas eu acho que ela também explodiria, como o Frodo:)

6. zannah

zannah The Red

Endoscopia, explosões...:lol:
    Só faltou o detalhe sórdido de um nazgul mostrando um peniquinho pra Laracna e dizendo: "muito bem, ou vc devolve o anel do mestre por bem, ou vai ganhar uma colonoscopia!"

7. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

essa foi muito boa:)

8. Tek

Tek Girls tend not to like me

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    A explosão está na página 28, mas eu recomendo que leiam a história toda.

Será que Sauron ainda ia querer o Anel cagado?

9. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Toooossscooo hauahuahuahua
    Mas tudo bem, quase deu vontade de rir hahaha

10. Tuor

Tuor Usuário

Se Laracna comesse o Um não aconteceria nada. Não tem como Laracna ficar poderosa, pois não havia nada no estômago dela que se apoderasse do Anel e o reivindicasse. Além do que ela não se importava com essas coisas. Não creio que Sauron descobriria assim de cara. Só se Gollum ou algum orc o pegasse todo... er... enfim depois de Laracna evacuar e o revelasse para Sauron.

:rofl:

Realmente Sauron pensaria: "putz, eu esperava encontrá-lo de outras formas, mas não assim, todo..." você já respondeu, Tek. :lol:

Última edição: 24 Mai 2008
  11. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

E se Ungoliant tivesse sobrevivido até Terceira Era e tivesse comido o Um?

Talvez isso fosse equivalente a sua destruição.

Ou não.

Quem se importa?

12. Edu

Edu Draper Inc.

E se Tom Bombadil tivesse comido o Um após voar até Frodo montado num Balrog?

13. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

14. Alguém

Alguém Usuário

Teria uma indigestão? :roll:

15. Finwë Fëfalas

Se ela tivesse sobrevivido eu acho que seria mais poderosa que o próprio Sauron em.

16. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, saiu completamente do tema mas la vai, na primeira era ela já era mais poderosa que saurom, ficou quase tão poderosa quanto melkor, Ungoliant estou falando.

17. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

esperaria de tocaia ela fazer cocô... :mrgreen:
    e pegaria o anel de volta...

18. andreftm

andreftm Usuário

Acho não aconteceria nada e seria apenas uma questão de tempo até o Um Anel ser encontrado e cair nas mãos do inimigo...

19. Lyvio

Lyvio Usuário

Laracna não tinha a habilidade de ungoliant de absolver toda a energia empregnada em qualquer objeto, ela crescia não por absolver o poder de suas vitimas mas por crescer normalmente como qualquer outro ser que se alimenta bem XD, não crescia na velocidade de sua mãe, nem muito menos seu poder se aproximava do dela.

Portanto, nada aconteceria, e quando como já falaram ela evacuasse o um estaria lá prontinho só bastava passar uma aguinha poluida de mordor e tava tudo resolvido. Ou ainda, caso o um ficasse em seu corpo e saurom descobrisse enviaria os 9 para dar cabo da aranha, e não sei se iam derruba-la tão facil dentro de seu covil, tendo em vsita ela conhecer todos os atalhos para se utilizar de elementos surpresa. Diferentemente da luta dela com o sam que foi num local aberto.

20. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

ehehehe eu acho que não!!! :lol:

Compartilhar