• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Isengard tivesse ganhado a Batalha do Abismo de Helm...

Eles cobiçavam SIM!
Por que você acha que tinahm Grão-Orcs?
Por que você acha que eles saqueavam cidades?
Por que você acha que eles brigaram pelo casado de Frodo?
Eles tinahm cobiça SIM, e amavam a liberdade SIM. não eram espectros.
 
Concordo que tentariam tomá-lo para si, apesar de não conseguirem. Morgoth, você acha que se Saruman dissesse aos Uruks do que se tratava o seqüestro, eles os levariam até Isengard? Orcs e suas variantes, como os Uruks, são ambiciosos. É como Neithan disse: eles não são espectros.
 
Pois é, toda e qualquer raça mas direcionada a humano, orcs, anõs, elfos..., ou seja raças "parecidas", tinham ambição sim.
 
Provalmente a Mesma tropa se recuperaria lá mesmo, e rumavam para Gondor, Atacando Minas Tirint, pois essa cidade não suportaria um ataque do leste e um do oeste ao memso tempo. E isso levaria a ruina de Gondor e no fim das contas restariam Saruman e Sauron, quem venceria sem dúviadas seria o próprio Sauron. ou poderia haver uma "Divisão de Bens" ,entre Saruman e Sauron, pois Saruman não poderia sair perdendo nessa.
 
Saruman tentaria subjugar Saurom assim como saurom tentaria subjulgar Saruman e nessa disputa Saurom venceria e seria a morte para o mago de Muitas Cores.
 
Como já foi discutido, acho que ele manteria Saruman vivo mais isso seria se arriscar um pouco...
 
Eles cobiçavam SIM!
Por que você acha que tinahm Grão-Orcs?
Por que você acha que eles saqueavam cidades?
Por que você acha que eles brigaram pelo casado de Frodo?
Eles tinahm cobiça SIM, e amavam a liberdade SIM. não eram espectros.

Mas sabiam que numca a teriam, e temiam seu mestre mais do que amavam a liberdade ou cobiçavam algo, se eles encontrassem o Um, e soubesem do que se tratava entregariam à seus superiores, ou por cobiça iria querer ele mesmo entregar a sauron para ser reconpensado, mas não desafiar e tentar derrotar seu mestre.
 
Um Orc, veria o Um, usaria para tentar fugir, e seria morto.
Você acha mesmo, que eles não tentariam fazer nada? Eles temia Saurom, mas nem taanto assim. COm o Um, ele "ficariam mais fortes" e sairíam de lá sim (tentariam).
 
Ou seja, mesmo sabendo que poderiam ser mortos, ou mesmo sabendo que não conseguiriam controlar o Um, a cobiça fala mais alto. Morreriam tentando...
 
Eles poderiam saber do desejo de seu mestre pelo Um mas sauron não deixariam os orcs saberem do poder que ele dava aos seus usuários, os enganariam, os orcs temiam muito seu mestre não seriam capazes de desafia-lo.
 
Eles tentariam! Ninguem disse que conseguiriam nada, mas com certeza tentariam. Eram seres nefastos, queriam poder, sempre! Não importa o temos, a cobiça falaria mais alto, isso é fato. Se eles se mataram por causa do casaco, sendo que tinham ordens expressas de levá-lo até Barad-Dûr, imagina com o Um!
 
O Um era temido e conhecido em mordor, não se atreveriam a desafiar o poder de seu mestre sabendo que caso falhasem seriam pegos e aterrorizados pelos Nazguls.
 
Agora vocÊ diz que eles conheciam o Um?
Se eles conhecessem, aí que tentariam, para tomar posse dele.
 
o exécito de Saruman se tornaria muito poderoso e ele poderia enfrentar Sauron pelo dominio da terra media
 
Nunca! Sarumam não tinha nem um sexto do exército de Mordor. Só os homens de Harad compunham 18 mil soldados, sendo que Sarumam, ao todo tinha 10 mil.
 
Tá bom....
Eles cobiçariam o Um, ainda mais sabendo que ele era valioso.
 
Nunca! Sarumam não tinha nem um sexto do exército de Mordor. Só os homens de Harad compunham 18 mil soldados, sendo que Sarumam, ao todo tinha 10 mil.

Haha, não chegaria nem a ser um embate, Saruman não iria querer lutar uma guerra que não poderia vencer. Acho que tentaria virar amiguinho de Sauron novamente.
 
Não, sauron o rpenderia e o torturaria, para descobrir todas as informações que tinha e seus conhecimentos, assim além de fazer saruman sofrer mais pela traição, teria novas informações, e magias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo