• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Isengard tivesse ganhado a Batalha do Abismo de Helm...

Se o Abismo caisse, iam morrer todos os Heróis principais. Aragorn, Legolas, Gimli, Théoden e ROHAN morreria, na mesma noite. Se Gandalf aparecesse com os Cavaleiros na última hora também, e morresse, aí Gondor tava ferrada. Sem nenhum apoio, após alguns dias Minas Tirith ia cair.
 
Continuando. Logo depois Frodo que ainda estaria tentando passar por mordor não conseguiria atravessa-la já que ela estaria repleta de orcs. Ele e Sam seriam mortos o anel recuperado, sem Gondor e Rohan para atrapalhar Sauron teria ganhado a guerra.
 
Helms sendo destruida mesmo que os ents atacassem seria o fim da TM, pois sem gandalf, Aragorn e Theoden Gondor não teria exércitos para auxiliala, seria destruida, Sauron então encontraria Frodo e sam perambulando por Mordor seriam mortos e encontrado o Um, então o Sauron dominaria a TM. Logo Helms foi de importância fundamental para a salvação da TM.
 
fico me perguntando que tal um orc somente um acha frodo e sam e os mata e pega o anel qual vontade ia fala mais alto,ele ia fica com ele ate ele come o celebro dele ou ele ia "devolve" pro sauron??
 
Gollum foi para as montanhas, e naquela época, Saurom ainda não estav em MOrdor.
 
ae ta certo quando saurom voltou ele perdeu o um
 
Isso, pois a vontade de Saurom, desperou o Um, com isso, Gollum o perdeu. Com um Orcs, o Um estaria em Mordor, onde Saurom tinha muito mais força, e estava lá.
 
Mas por que, se o Anel estava querendo ser encontrado na época em que Gollum o perdeu, não foi encontrado enquanto esteve com Bilbo? Foi uma vontade mais forte ainda de o Anel querer ser encontrado somente nas mãos de Frodo?
 
Gostei da história da karnille, muito triste mais interessante e boa.

Alisson o anel mesmo com bilbo ia ser encontrado, saurom já tinha enviado espectros para lá, frodo teve que sair e houve aquela perseguição que agente sabe até o fim de SDA.
 
Mas por que, se o Anel estava querendo ser encontrado na época em que Gollum o perdeu, não foi encontrado enquanto esteve com Bilbo? Foi uma vontade mais forte ainda de o Anel querer ser encontrado somente nas mãos de Frodo?

É que coincidiu tudo. OS Nazgul saíram, e Frodo ganhou o Um.
 
qual seria o nome do conjunto de todas as eras e historias e batalhas que tolkien criou ??
 
Como assim? Tipo, qual o nome de tudo que Tolkien fez?
Que eu saiba, não tem nome específico, já que são o conjunto de SdA, Hobbit, SIlmarillion, Contos Inacabados, As Aventuras de Tom Bombadil e as cartas...
Ma,s eu chamaria de 8º maravilha do mundo!
 
Os orcs não controlavam o poder do Um, e diferente das outras raças que o desejavam eles o temiam, por ser parte vital de seu mestre e não ousariam tentar tomar para si.
 
Poderiam ousar mais por cobiça do que por temor, mas não resistiriam...

Os orcs não deveriam nem saber o que essa palavra significava, foram criados para guerra, para a destruição, não reconheciam nada belo, ou algo que pudessem cobiçar, nem mesmo a liberdade, pois se a tivessem não saberiam o que fazer para onde ir. Eles foram criados para servir, eles viviam para servir, por isso dificilmente tentassem tomar o Um para si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo