• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se houvesse Natal na Terra Média?

Bem, contando que todos são filhos de Eru, todo dia seria Natal (felizes ficariam os hobbits, realmente). Imagine, presentes todos os dias (haja dinheiro e disposição).:iei:
14507_000497kd.jpg
 
:lol: *eu amo esses tópicos inúteis XD

AA..ia ser legal um Natal na TM! *-*
O Gandalf chegaria no Condado (que estaria enfeitado com bolas coloridas e luzes pisca-pisca), trazendo na sua carroça um monte de presentes para os pequenos hobbits, que com certeza, estariam adorando tudo aquilo. XD
Os anões estariam cantando canções natalinas, os elfos iriam fazer o instrumental, e os humanos estariam se divertindo com os hobbits. Seria uma grande confraternização entre as raças! =D

p.s.: ok, me empolguei, me empolguei...^^'
 
:lol:
E com amigo secreto então...nossa, ia ficar show! *-*
 
Os anões estariam cantando canções natalinas, os elfos iriam fazer o instrumental, e os humanos estariam se divertindo com os hobbits. Seria uma grande confraternização entre as raças! =D

Será que se existisse Natal haveria essa confraternização de raças?!!? Porque muitos dos humanos nem sabem quem são os hobbits e dos elfos só houvem histórias antigas.
 
Para tudo dá-se um jeito! Com certeza se houvesse natal as raças já se conheceriam, talvez essa falta de conhecimento se deva pela falta desses tipos de festas (e também pela distância).
 
Vejam essas

Gandalf_santa-thumb-150x209.jpg


Papai Noel nunca mais deixará seus duendes verem SdA.
cgon19l.jpg

Mudando um pouquinho de assunto:

amc0697l.jpg

and

lord-of-the-rings-dinner-show.jpg

Será ele o papai Noel?
 
Improvável, mas seria legal! Imaginem, o Condado enfeitado, famílias reunidas, troca de presente e um belo jantar... O Tom Bombadil poderia ser papai noel ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo