• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Gandalf tivesse ido atrás do Rei Feiticeiro de Angmar?

Henrique MP

Usuário
Bom... Fiquei me perguntando o que seria de Faramir e Denethor se Gandalf não ouvisse Pippin e fosse atrás do Rei Feiticeiro.

Creio que Faramir não teria se salvado da loucura de Denethor e o Rei Theoden não teria morrido, (Já que Gandalf teria impedido que o feiticeiro subisse em sua besta e pousasse no rei) Eowyn e Merry não teriam se ferido tanto e Éomer não teria virado Rei tão cedo.
Mas ainda assim, acho que se Éomer não tivesse visto seu pai morrer como foi escrito, não teria força o suficiente para empurrar as tropas de Mordor e Morgul para o leste...
Enfim, não gostei muito da morte de Theoden, mas foi necessário no contexto.

E vocês? O que acham que teria acontecido?
 
Faramir estaria morto o que seria uma lástima para Gondor perder os dois únicos filhos de regente que havia.

Até porque nada estava garantido ainda, a vitória em Pelennor e o embate final no Portão Negro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo