• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... gandalf revelasse seus verdadeiros poderes? hein?

Eu quis dizer nada, no sentido que ele não matou Saurom, só pegou o Um do dedo dele dpoeis que Saurom estava caído, não foi como no filme, que Isildur, num último golpe, derruba Saurom. Pegar o Anel, não parece nada demais, apenas algo que, se bobiar, já era previsto por Saurom.
 
Naboa, quantos orcs seriam necessários? Isso seri apura covarida, Saurom com certeza (como todos com exceção de você pensam) gostaria de matá-lo sozinho.

PS: O que vem a ser sorcs?


Não sei, mas ele tinha muitos, além dos seus trolls que adiantariam o trabalho. E o que que tem em ser covarde? Afinal ele é o vilão da história. Heróis que tem que se procupar com coragem, honra, etc. Sauron era muito temido pelos seus servos, ou visto como um Deus por outros, não tinha que provar nada aos seus servos. E Sauron poderia cansa-lo com seus servos ou magias, e depois mata-lo sozinho. Afinal orcs não faltavam, e como ele já haveria dominado a TM, não tinha que se procupar com isso.

PS: Vem a ser orcs. Erro de digitação.
 
Mesmo cansando-o, Gandalf, na luta contra Sauron, ainda se mostraria bastante poderoso, e, de uma forma ou de outra, faria um estrago no senhor de Mordor.
 
Quantas atitudes covardes você leu sobre Saurom? COtnra Huan, ele lutou, isso não é covarida, contra Numenor, ele foi prara derrubar a ilha, ele não era covarde.
 
E porque não seria? Afinal não tinha com o que se preocupar se não com Gandalf, que deveria ser morto de qualquer maneira, uma atitude covarde não mudaria em nada a vida de Sauron. Depois disso Gandalf cansado de lutar contra orcs e trolls, e todo ferido não demonstraria muita resistência contra Sauron, duraria um pouco mas dificilmente conseguiria feri-lo.​
 
Mas Sauron já tava acostumado a se lascar, e sabia que venceria Gandalf. Mesmo cansando-o ou não, que seja, ele seria ferido de qualquer forma. Saber que seria ferido, provavelmente ele suspeitava, e isso aconteceria se ele lutasse com Gandalf seja como fosse. Aí diriam: então ele mandava os orcs matarem Gandalf... duvido muito!
 
Também penso como você Alisson, Saurom era mais poderoso que Gandalf, de qualquer forma, mas, estou desistindo quase de convencer o Morgoth....ele sempre teima conosco....
 
Eu quis dizer nada, no sentido que ele não matou Saurom, só pegou o Um do dedo dele dpoeis que Saurom estava caído, não foi como no filme, que Isildur, num último golpe, derruba Saurom. Pegar o Anel, não parece nada demais, apenas algo que, se bobiar, já era previsto por Saurom.

Humm, isso eu realmente não sabia. Então aquela história de Isildur pegar o que restou da Narsil e decepar o dedo de Sauron são boatos, só estão no filme mesmo?

Quantas atitudes covardes você leu sobre Saurom? COtnra Huan, ele lutou, isso não é covarida, contra Numenor, ele foi prara derrubar a ilha, ele não era covarde.

Concordo, Morgoth me parece bem mais covarde que Sauron.
Quanto sua rendição aos numenorianos, acho que isso teve uma parte de covardia, mas com certeza muito mais astúcia e estratégia, porém feriria a imagem de qualquer herói. Mas ele é vilão msm então blz.
 
Humm, isso eu realmente não sabia. Então aquela história de Isildur pegar o que restou da Narsil e decepar o dedo de Sauron são boatos, só estão no filme mesmo?

Ele fez isso, mas depois de Saurom cair, não no meio da luta;

Concordo, Morgoth me parece bem mais covarde que Sauron.
Quanto sua rendição aos numenorianos, acho que isso teve uma parte de covardia, mas com certeza muito mais astúcia e estratégia, porém feriria a imagem de qualquer herói. Mas ele é vilão msm então blz.

Exato, em numenro foi mais malícia do que covardia. Saurom que entrou em Eregion na Vanguarda do seu exército, enquanto MOrgoth nunca saía.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo