• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Gandalf fosse o lider do conselho Branco ao invés de Saruman

Sobre Gandalf, é mencionado, no Silma, o fato dele ser o mais sábio, mas também é dito que Saruman era o maior dos Istari. Assim sendo, creio que ele não está de todo errado.

Pensa comigo, se Saruman já foi mandado como principal naquela área, então Gandalf não era tão mais poderoso que ele; Gandalf por ele nem iria, tinha medo de Sauron. Então Gandalf era medroso? Sim, mas quem não teria medo de Sauron.

P.S.: Pela minha barba, Menegroth, o que foi que eu coloquei um post antes?!

Aracáno, concordo, informar que é bom...
 
Em algum lugar está escrito que Sarumam temia ou não Sauron?? No Slima, ou nos Contoss não diz nada...
 
Não precisa discutir sobre isso, todos da terceira era temiam saurom, sem excessão isso é obvil, basta ler os livros e percebe-se.
 
EDIT: Gandalf temia! Foi mal...

Nem todos temiam Sauron...Tom Bombadil não!
 
Eu conclui! Tom nem se importava com ele, e com nada que acontecia fora das suas terras.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo