• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Gandalf concordasse em se aliar a Sauron?

Não como já se foi descutido, uma ora ou outra Saruman seria corrompido e o Um acabaria voltando para Sauron, ai sim, ferrou!
 
Caro amiguinho..caso tenha lido o primeiro post, verá que, nesta época, Sarumam JÁ estava corrompido....
 
Corrompido no sentido de manipulado, Saruman poderia controlar o poder do Um por um tempo mas depois, seria controlado por ele, e tentaria voltar para seu único mestre.
 
Corrompido no sentido de manipulado, Saruman poderia controlar o poder do Um por um tempo mas depois, seria controlado por ele, e tentaria voltar para seu único mestre.

Isso é, ninguém poderia controlar o um completamente a não ser saurom e a longo prazo saruman não seria controlado e sim destruido por uma traição armada pelo um.
 
Cara acho isso muito improvavel de ocorrer, não impossivel improvavel.

Eu acho que só tem um modo disso acontecer, na vez em que Frodo ofereceu o anel a ele, se ele tivesse aceitado concerteza ela aceitaria com boa intenções como ele mesmo disse: "O caminho do anel para meu coração é pela pieadade" ou algo assim. Mesmo sendo com boa intenção o anel iria conrrepe-lo uma hora e ele podia vir a fazer parte do Grande exercito negro de Sauron.

E isso seria lastimavel pois com Gandalf sendo branco ou não ainda, liderando uma tropa imensa de Orc, acho que era K.O pra qualquer um...

A não ser que um Deus intervisse, o que tb seria muito improvavel de acontecer eu acho.

=)
 
Ou também, quando ele e Sarumam conversam em Orthanc...mas realemtne, seria triste demais.
 
Lembra quando ele fica preso na torre? FOi porque ele não aceitou se aliar.
 
Confunde mesmo!
Bom, voltando..seria interessante, ver (se possível) Gandalf e Sarumam malvados, lutando contra Sauron, para terem o domínio sorbe a TM.
 
Interessante apenas não, eu diria interessante, engraçado talver e tb epica batalia...

Imagine 3 "magos" poderosos, lutando!
Nossa eu queria ver muito isso!
 
Se fosse na Segunda era, com os três, ficaria mais legal,pois Sauron teria seu corpo...
(eu sei que não dava, pois os Ístari achegaram na TM na TE)
 
Obviamente na Quarta Era do Sol ele era apenas um espirito, não tinha como lutar. ^^

Cara eu sou leigo ainda em LOTR, o que é TM e TE?

Terra Média e ...?
 
TM= Terra Média
TE= Terceira Era
TR= não sei
SdA= Senhor dos ANéis
DT=Duas Torres
RtR=O Retorno do Rei
NeC= Neithan é chato
 
Valeu....entendeu agora? O pessoal (eu também) tem mania de abreviar as obras, fica mais fácil...não tô falando daquela palhaça da de "vc t blz manu?" Não. Mas as obras "podem" ser abreviadas.
 
Gandalf se tomasse o Um para si não se aliaria a Saruman nem a Saron, iria tentar controla-lo e utiliza-lo para se tornar um novo senhor do escuro. E dessa forma iria criar ou roubar uma base, e criar seu próprio exército. mas de qualquer forma no final seria corrompido pelo Um, e morto por Sauron. Ele poderia dizer e mentir que se aliava a sauron , mas por trás conspiraria contra ele.
 
Não acredito que Gandalf usaria o Um para se tornar o novo senhor do escuro, mas tambem nunca se aliaria a Sauron, pois se isso acontece-se, O senhor do escuro não precisaria mais se preocupar com seu único mendo, além do que, com Os dois magos do lado de lá tudo se tornaria mais difícil, e seria pouco provável o sucesso da sociedade do anel.
 
Gandalf seria corrompido, e iria disputar com saruman o poder sobre Isengard, ele jamais iria se aliar a sauron se tivesse o Um, assim como saruman fez criando uma falsa aliança com sauron para tentar encontrar o Um.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo