• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Galadriel tivesse dado os fios de cabelo pedidos por Fëanor?

E Berem roubaria uma peruca....e Earendil colocaria a peruca para ser guiado no grande mar.
 
O que a inveja não faz....
:lol: Perucas Loiras
E uma guerra iria acontecer pela peruca.
E a própria Galadriel daria um frasco contento a luz de seu antigo cabelo para Frodo (se ela tivesse sobrevivido ao escalpelamento).

Fëanor também poderia, com suas habilidades, ter feito do cabelo de Galadriel um belo cordão para por no pescoço.:mrgreen:
 
Eu pensei em fazer isso, mas achei melhor deixar para alguém que consiga traduzir "perucas" para elfico...
 
Puxa, pode crer, como seria As perucas em Quenia? Seria interessante (inútil, mas interessante). Alguma alma caridosa, traduza para Vainkan e eu como é Peruca em Quenia por favor!!!!!
 
Melkor chegando em Valinor:

Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos.... :lol:

Ele poderia também aprisionar a galadriel, e de 6 em 6 meses fazer uma peruca nova.
 
=^.^=

e os fios de cabelos seriam uma nova força, mais um motivo para disputas, pois os fios ligados um por um fariam uma grande corrente que prenderia qualquer coisa e seria sem frizz e "inquebrável"... :think:

¬¬' ( tá néh, até onde a nosso mente pode chegar...)
 
Galadriel seria aprisionada, as guerras seriam para ver quem a manteria aprisionada, até que ela se mataria, e então começaria a Guerra Das Perucas
 
O Senhor das perucas, a sociedade do Cabelo;
O Senhor das Perucas, As duas mechas;
O Senhor das Perucas; o retorno do cabelereiro;

Muito boa, a nossa mente viaja demais!!
 
Agora eu imagino os estragos que PJ faria no filme para o deixar "Hollywoodiano"


tipo, nunca aparecer Galadriel escalpelada, ou sendo escalpelada e etc...
 
PJ!! Esse cara causa.....ele iria colocar um exército de perucas!!! E iria colocar mortos de peruca!!
 
Como em "o retorno do rei" ele apareceria, mas dessa vez, de peruca loira!


*imagina*


*cai na gargalhada*

hahahahahhahahahahaha
 
Imaginem agora Sarumam estudando sobre as Perucas de Poder!!


Saruman falaria: "Eu sou Saruman, o de muitas mechas"
 
Última edição:
E Gollun seria expulso de sua vila, pois pensariam que ele fosse Gay( com a peruca) e ele iria para as montanhas e depois de um tempo olharia no reflexo do lago e pentearia a peruca com ossos de peixes e diria "minha pressscciossa"
 
Nossa, mesmo já misturando Senhor dos Anéis com Silmarillion está muito divertido isso, hehe.

só lembrando, as Silmarilli não representavam poder.
 
Agora imaginem o Frodo, sendo o portador..um hobbit com uma peruca!!
 
Bilbo colocaria uma peruca e ficaria invisível?:eh:

Ô história sem pé nem cabeça, ou melhor, sem pé nem peruca...:lol:
Mas está legal viajar um pouco.
 
"Estou falando nós, Gandalf, por que pode ser nós. Você poderia juntar-se a mim, e cortaríamos a peruca ao meio. E não ficaríamos sem cabelo, pois veja, sou Saruaman, o De Muitas Mechas!!!- Dizia ele. Então percebi que as mechas dele mudavam de cor quando ele se mexia ou as tocava. Achei ele meio gay naquele momento."
-Gandalf, o Cinzento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo