• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo tivesse se afogado nos Pantanos?

Lord Duanhow

Lord dos Númenorianos
Oque vocês acham que aconteceria?Será que alguém ou alguma coisa pegaria o Anel,afinal aqueles "espíritos" assombravam o local não iriam permitir uma aproximação,anão ser por magia...mas quem?

Na minha opinião o Anel ficaria preso no fundo do pântano e as forças da escuridão iriam vencer as do bem,mas Sauron nunca recuperaria o Um Anel.

oque vocês acham?
 
Discordo ligeiramente, perceba que os pantanos mortos estão ali, bem na porta de mordor, de modo que caso frodo se afogasse, das duas uma:
ou gollum daria um jeito de recuperar seu precioso(afinal ele é um eximio pescador), ou o mal que mora naqueles pantanos se apoderaria do anel atraindo sauron e seus nazguls
 
Concordo com o carinha a cima. O anel corrompe a todos que estão por perto. Caso Frodo tivesse-se afogado e se ninguém retira-se seu corpo dos pântanos, acho que mais cedo ou mais tarde o Um atrairia forças de Sauron, que estavam há tempos rondando aquela região.
 
Discordo ligeiramente, perceba que os pantanos mortos estão ali, bem na porta de mordor, de modo que caso frodo se afogasse, das duas uma:
ou gollum daria um jeito de recuperar seu precioso(afinal ele é um eximio pescador), ou o mal que mora naqueles pantanos se apoderaria do anel atraindo sauron e seus nazguls

Concordo, considere que os espíritos ali presentes, eram malignos e Sauron era o Maligno sub-master, perdendo apenas para Morgoth seu senhor banido. Assim, creio que ele encontraria alguma forma de recuperar o anel influenciando tais criaturas e como dito acima, o anel estava as portas de Mordor e os Nazgul sobrevoavam a região muitas vezes. Se qualquer criatura se apossa-se do anel, seria imediatamente "sentida" e consequentemente, corrompida.
 
Assim, originalmente (se não me engano), foi Sam que caiu nos Pântanos. Sendo assim nem tem muita discurssão sobre o destino do anel, mas na versão do filme sim, concordo acima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo