• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo tivesse ficado com alguém no final?

Nossa, nunca pensei nisso...
Mas acho que não pensei pq nunca vi ninguém que pudesse estar com Frodo.
E acho que com tudo que ele viveu fora do Condado, não ia conseguir casar e voltar pra vida como era antes.
Um Hobbit atípico como disseram.

adiòs
 
Isso, além de ser o Portador, ele era "estranho" com seu titio Bilbo!
 
Isso, além de ser o Portador, ele era "estranho" com seu titio Bilbo!

É e ele queimou o anel do Sauron....Muito estranho...:think:

Se Frodo ficasse com alguma Hobbita no final isso suspenderia uma série de suspeitas, CPI'S, discussões e similares...rsrs:yep:
 
É e ele queimou o anel do Sauron....Muito estranho...:think:

Se Frodo ficasse com alguma Hobbita no final isso suspenderia uma série de suspeitas, CPI'S, discussões e similares...rsrs:yep:


Tadinho.
Mas acho que ele realmente não poderia ter ficado com ninguém, ele tomou uma lição de vida ao ser portador do anel, na verdade ele cresceu como "hobbit" (pessoa) e depois de tantas aventuras precisou de um tempão³ para si mesmo, então não poderia ter um alguém.
Frooodo : :abraco:
 
Tadinho.
Mas acho que ele realmente não poderia ter ficado com ninguém, ele tomou uma lição de vida ao ser portador do anel, na verdade ele cresceu como "hobbit" (pessoa) e depois de tantas aventuras precisou de um tempão³ para si mesmo, então não poderia ter um alguém.
Frooodo : :abraco:

Ah eu já acho que suportar os anos que se extenderiam seria ótimo ter uma boa companhia...Vai ver ele até conseguiu uma elfinha jeitosa em Valinor, vai saber!...rs
Afinal ele já passou muito tempo consigo apesar de estar sobre influência do anel e sua alma deve estar bastante infeliz e perturbada, se aprofundar no eu não deeria ser prazeroso, o melhor seria esquecer e ser feliz^^ Chapar o côco, dançar, namorar e etc...rs...Opinião minha!hahaha
 
Ah eu já acho que suportar os anos que se extenderiam seria ótimo ter uma boa companhia...Vai ver ele até conseguiu uma elfinha jeitosa em Valinor, vai saber!...rs
Afinal ele já passou muito tempo consigo apesar de estar sobre influência do anel e sua alma deve estar bastante infeliz e perturbada, se aprofundar no eu não deeria ser prazeroso, o melhor seria esquecer e ser feliz^^ Chapar o côco, dançar, namorar e etc...rs...Opinião minha!hahaha
Pior né o cara merecia uma companhia né:hihihi:
coidatinho ficar só por toda a eternidade:osigh: mais teria d ser uma parceira legal pra levar por valinor pq imagina aturar por toda a eternidade uma pessoa chata!:blah: 8-O ...
Um:abraco:
 
É e ele queimou o anel do Sauron....Muito estranho...:think:

Se Frodo ficasse com alguma Hobbita no final isso suspenderia uma série de suspeitas, CPI'S, discussões e similares...rsrs:yep:

:lol::lol:

Ah eu já acho que suportar os anos que se extenderiam seria ótimo ter uma boa companhia...Vai ver ele até conseguiu uma elfinha jeitosa em Valinor, vai saber!...rs
Afinal ele já passou muito tempo consigo apesar de estar sobre influência do anel e sua alma deve estar bastante infeliz e perturbada, se aprofundar no eu não deeria ser prazeroso, o melhor seria esquecer e ser feliz^^ Chapar o côco, dançar, namorar e etc...rs...Opinião minha!hahaha

:lol::lol:

Pior né o cara merecia uma companhia né:hihihi:
coidatinho ficar só por toda a eternidade:osigh: mais teria d ser uma parceira legal pra levar por valinor pq imagina aturar por toda a eternidade uma pessoa chata!:blah: 8-O ...
Um:abraco:

Será que ele morreu virgem? Coitado, se ferrou pra caramba, e não gozou a vida (ou na vida).....coitado, fiquei com pena mesmo.

Falando sério, ele estava machucado, e cansado, não rolava uma parceira.
 
:lol::lol:



:lol::lol:



Será que ele morreu virgem? Coitado, se ferrou pra caramba, e não gozou a vida (ou na vida).....coitado, fiquei com pena mesmo.

Falando sério, ele estava machucado, e cansado, não rolava uma parceira.
O coitado estava igual ao meu avo não subia mais nada:hihihi:
Manda um remedinho pro coitado!,mas se ele tiver problema d coração não da:stop:
manda uma boneca inflavel pro coitado:cerva:
 
o_O! O que é isso?!?! Vamos parar, senão sobra pra nós!
Frodo não ficaria com ninguem, mas...vamos seguir o tópico: Ele não seria feliz.
 
Preconceituosos! (a fama é culpa do Sam, que ficava vendo ele dormir e pensava "eu realmente amo ele") Bilbo ficou com fama de gay? Não. Foi tudo culpa do Sam, que dpeois, limpou a barra casando com Rosa.
 
Preconceituosos! (a fama é culpa do Sam, que ficava vendo ele dormir e pensava "eu realmente amo ele") Bilbo ficou com fama de gay? Não. Foi tudo culpa do Sam, que dpeois, limpou a barra casando com Rosa.

É mesmo....mas antes de casar com a Rosa...tava gayzinho =S
:lol::lol:



:lol::lol:



Será que ele morreu virgem? Coitado, se ferrou pra caramba, e não gozou a vida (ou na vida).....coitado, fiquei com pena mesmo.

Falando sério, ele estava machucado, e cansado, não rolava uma parceira.

hahahahahah


------------------

Não mesmo, quem depois daquilo tudo iria querer alguém??[O Sam...] Primeiro esvaziar a cabeça!
 
:lol: - Bah, quem se candidata a salvar da próxima vez a Terra Média... assim fica difícil. Brincadeiras a parte - creio que vocês já devem saber, porém vale lembrar - Mark T. Hooker escreveu um artigo chamado Frodo's Batman acesse nesse link >>> Tolkien Studies
Esse artigo fala dos hábitos no exército nos tempos de Tolkien - sempre que um comandante estava em campo era designado um soldado que ficava unicamente dedicado a tornar a vida do comandante "o menos penosa" possível. Em campo não havia nenhum conforto - e os oficiais se davam poucos direitos, e era sábio pensar que o desconforto total diminuiria a capacidade de avaliar e decidir sobre questões em que o destino de muitos estava nas mãos dessas pessoas. Portanto o 'Batman' como era considerado, teria que obter o máximo de conforto para o seu Oficial, zelar por sua saúde. Inclusive havia até uma certa competição entre os oficiais, que diziam que, se houvesse naquele perímetro "tal coisa" que lhes fosse necessária, certamente estaria a seu dispor na hora em que precisasse. Invariavelmente esse moços conseguiam, arriscando suas próprias vidas. Assim foi construído o Sam da nossa história, uma homenagem e esses moços. No caso de morte do Oficial, ao olhar em volta encontrava-se o cadaver de seu Batman.
 
Última edição:
Puxa legal mesmo, não sabia!

Então Frodo era o Robin?

Entendo, com esse artigo, ja podemos afirmar então, que se Frodo morresse, Sam moreria junto.
 
Bm, claro que durante a jornada não poderia ter tempo para romances, porém, depois, quando já estava sem o anel, quando não era mais seu portador, poderia sim ter arranjado uma hobbit do Condado... Pois depois da aventura, levou algum tempo para decidir que cruzaria o mar e nesse meio tempo, poderia ter sim encontrado um amor...
 
Preconceituosos! (a fama é culpa do Sam, que ficava vendo ele dormir e pensava "eu realmente amo ele") Bilbo ficou com fama de gay? Não. Foi tudo culpa do Sam, que dpeois, limpou a barra casando com Rosa.
Vamos respeitar opção sexual deles!
Eles vão criar a verdadeira sociedade d anel se é q vcs me entendem...:blah:
O sam casou com a Rosa só pra q não descobricem o amor deles(que porcaria é não ter oque escrever)
:cerva:
 
hauhauahu
cada coisa que ta saindo aqui!!
ahhh mas decha o cara ser feliz né...se ele fez essa escolha sexual, quem somos nós para descordar!!:lol:

E então seriam felizes para sempre :roll:

vo fala o que né:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo