• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo não Tivesse se exaltado no Pônei Saltitante

Ar-Rick

Back to life!!!
Com certeza os Espectros do Anel o teriam esquartejado, a ele e seus companheiros... "A vaca pula pra Lua" salvou a Terra-Média!
 
é estrnho pensar nisso...é quase certo que ele teria sido pego pelos espectros . Quem sabe o Sam conseguiria fugir com o anel(não perguntem como) e salvar o objetivo da demanda?????
 
Humm... sabe, eu acho que o Sam não iria muito longe. Ele ia precisar de ajuda :yep: (nossa, que teoria! :loser:). Bom, acho que como o amigo ali em cima citou... eles seriam esquartejados, ou coisa semelhante. :uhum:
 
Aragorn teria se aproximado deles da mesma forma,já entrou em Bri logo depois de ouvi-los conversando e os seguiu(se não me engano).Talvez a vantagem seria a de conseguirem deixar o povoado de forma mais discreta.
 
Concordo com a Anarien. O fato que Frodo ter se exaltado não foi o que fez Aragorn se aproximar dos Hobbits. Muito pelo contrário, Aragorn disse que eles correram um perigo enorme por se mostrarem assim.

Não lembro muito bem, mas não foi por causa desse incidente que eles tiveram que se esconder em outro quarto da Pônei Saltitante? Havia dois espiões lá, não foram eles que avisaram os nazgûl? :eek:
 
"A vaca pula pra Lua" é um trecho da música que Frodo cantou no Pônei Saltitante cara Saphyra Horyon, a mesma que os outros Hobbits riram-se depois de sair de Bri. Outra detalhe, Aragorn iria reconhecer naquele hobbit o Portador do Anel? Muitos hobbits se instalam em Bri...
 
Tenho quase certeza de que ele já sabia que Frodo portava o anel. Não faz diferença, Passolargo falaria com ele do mesmo jeito.
 
A única pista que poderia levar Passolargo a Frodo era o nome Monteiro. MAs como ele ia descobrir? Um Guardião não era bem visto em Bri...
 
Eçe era amigo de Gandalf, concerteza sabia o nome de Frodo e o que ele carregava, precisa encontrar com ele, já que Gandalf não apareceu.
 
Obrigado pela informação, nem lembrava o nome da música... voltando ao assunto do tópico... Aragorn já tava de olho em Frodo desde antes dele se exaltar e começar a cantar, se não me engano, Frodo até perguntou para o Carrapicho quem era aquele homem que estava olhando pra ele...
Tem razão...
Porém tenho dúvidas se Aragorn faria o que fez por eles se o anel não fosse posto por frodo
 
Mas os Nazgûl não sentem a presença do Anel? Se Frodo não se exaltasse, nem saberiam que estavam tão próximos...ou isso foi coisa do filme? E tem o detalhe de que Aragorn já estava de olho nele; então mais cedo ou pouco mais tarde falaria com ele.
 
Pois é. Bem, então ouso concluir que os Nazgûl não fariam o que fizeram, pois sem Frodo colocar o Anel, dificilmente o encontraria...
 
Sim Oropher,resolveram passar a noite juntos para não correr maiores perigos,pois sabiam que Bill Samambaia era um espião e reportaria o ocorrido aos cavaleiros-Merry tinha visto um deles na cidade.Foi uma medida de segurança mesmo sabendo que não atacariam por estarem no meio de um povoado e também por estarem separados(pelo menos três estavam atacando Fatty),
Os Nazgul foram atraidos pelo anel , e creio que mesmo Frodo não o tendo colocado acabariam recebendo a informação que estavam na cidade,estavam divididos e vigiando atentamente as redondezas,e tinham espiões .
 
Sim, os Nazgul estrariam lá de qualquer forma..eles estavam por lá, e já sabiam de Frodo Monteiro. Mas, a saída da cidade seria muito mais discreta.
 
Pode até ser que estivessem lá mesmo Frodo se exaltando ou não, mas estariam lá tão somente por causa das informações que compraram com Bill Samambaia e aquele amigo dele estilo "homem-orc", meio-orc...
 
Última edição:
Então ouso concluir que, sem as informações que foram necessárias aos Nazgûl, eles só talvez suporiam onde Monteiro estava.
 
Sim, e eles n~~ao sabiam que Monteiro era Bolseiro....só perceberam isso, quando o nosso dançarino se exaltou na Dança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo