• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo não tivesse resisitido ao ataque em Moria?

Pois é esse detalhe dos anões serm mais resistentes e mais dificesis de serem manipulados está correto, mas não sei levando essa possibilidade talvez sim mas sam também poderia levar ele não é tão fraco assim, ele evoluiria mais rapido sem duvida portando o um.

Concordo com você,só acho que o Sam é mais forte destemido e tem mais força de vontade que o Frodo
 
Sam é forte, sem dúvida, mas não é a pessoa indicada para ser mandada sozinha até Mordor. Ele não tinha condições nenhuma de sequer achar o caminho através das Emyn Muil, quem dirá destruir o Um. Sem Gollum, que provavelmente seria morto por Sam, ele jamais acharia o caminho até Orodruin - e achando, não destruiria o Um.

A força de Sam era Frodo, assim como a recíproca.
 
Sim, isso ja foi até comentado, que Sam, (tirando Pippin) era o menos indicado para destruir o Um..sem Frodo, é difícil ter certeza de quem iria para Mordor, e com quem...eu opto por Aragorn e Legolas, sem Gimli, só os dois....eram fortes, e silenciosos, só que eram altos!
 
Talvez, mas ele era muito barulhento, e reespirava fundo demais para Mordor...mas é uma boa opção..talvez ele junto com Aragorn e Legolas...
 
Sinceramente, ele não iria por isso, ele iria pelo Legolas; para provar que um Anão poderia. Gimli não se deixaria para trás, só mandado em um saco de batatas para Minas Tirith.

Ainda que não o deixassem, ele os seguiria. Teimosia Anã!
 
Pode ser, mas Aragorn e Legolas não seriam contra isso, Legolas era amigo de Gimli
 
Aragorn seria o portador, ele queria se livrar da sombra de Isildur, e mostrar o valor do Dunudáin, e também porque após a morte de Gandalf, ele era o líder da comitiva.
 
Não sei se aragorn resistiria a tentação do um..., quem sabe até para tristeza de arda quando ele chegasse a beira da montanha da perdição o anel seria mais forte que sua força de vontade e ele repitiria o que isildo fez.
 
Isso eu creio que poderia acontecer, mesmo Aragorn sendo de linhagem real, sem ambição, mas será que Gimli não o jogaria?
 
Esse sim , acho que jogaria sem duvida, ele titubearia por um tempo mas não sumcumbiria e jogaria o um!.
 
Seria difícil, creio que os três caçadores poderiam se desentender para destruir ou não o Um.
 
Sim, de fato...mas não por Gollum, e sim, por um dos três...só que tem um pequeno problema: Minas Tirith cairía.
 
Pois é, mas mesmo com a queda das minas tirinth saurom seria destruido e eisso é o que mais importa, como várias disputas e muitos sacrificios que ocorreram no decorrer da história mundial.
 
Sim, mas mesmo assim, o que aconteceu foi realmente o melhor a ser feito.
 
Isso mudaria todo o rumo da história, já que Frodo era o responsável pela destruição do anel, mas poderiam ainda confiar o anel para Sam, creio que ele realizaria essa tarefa muito bem sem ser afetado totalmente pelo poder do Um Anel.Porém, de todo jeito seria uma perda inestimável.
 
Aceitaria, mas não faria bem...ele mataria Gollum, ou o prenderia......com isso, não chegaria em Mordor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo