• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo não tivesse conhecido seus amigos guerreiros?

Roderick

Banned
O que aconteceria se Frodo não tivesse conhecido, seus amigos guerreiros: Aragorn, Gimli, Legolas, Boromir, Faramir, Éomer; será que ele conseguiria completar sua missão de destruir o anel e salvar a Terra Média? Se sim, como?

HFR

Clone
Frodo não chega a conhecer Éomer durante a jornada, só pra esclarecer.

Se Frodo não estivesse com eles, provavelmente seria morto logo no começo, como no ataque ao Topo do Vento.

Nocturnä

I don't know anyone x.x
Eu também acho que ele não duraria tanto tempo sem seus amigos. Acho que Frodo não é bom pra lutar...
Mas aí eu penso, ele conseguiu chegar até a montanhar sem estar acompanhado de seus amigos (tirando Sam).Bem, talvez ele conseguisse chegar lá com muita, muita sorte!

deurost

Usuário
ele morreria esfaquiado ainda em Bri, se não fosse a astúcia de Aragor então ele não duraria tanto tempo mesmo.

Eu também acho que ele não duraria tanto tempo sem seus amigos. Acho que Frodo não é bom pra lutar...
Mas aí eu penso, ele conseguiu chegar até a montanhar sem estar acompanhado de seus amigos (tirando Sam).Bem, talvez ele conseguisse chegar lá com muita, muita sorte!

Conseguiu, mas sua missão de carregar o Anel até Orodruin estava planejada para ocorrer no mais absoluto sigílo; não fossem pelos imprevistos que aconteceram, como o que citaram mais pra cima, no Topo do Vento. Aí, sem chance:Frodo pereceria ali mesmo se não fosse Aragorn.

Serech

Usuário
Bom se Frodo não conhecesse seus amigos guerreiros , acho eu que ele ia ter um pouco de dificuldade de destruir o anel , ou ate não conceguiria destruir..
Mas ele poderia ate estar morto,com seus amigos merry ,pippin e sam....

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Nunca teria saido vivo de Bri.
Bri?

BRI
??!?!?!?!?!?!?!

Ele não teria saído vivo de Bolsão. Afinal, Gandalf colocou guarda em tudo quanto é canto. O próprio Aragorn estava fazendo vigília perto do Condado pelo que eu me lembro. :think:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: