• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo não tivesse conhecido seus amigos guerreiros?

Roderick

Banned
O que aconteceria se Frodo não tivesse conhecido, seus amigos guerreiros: Aragorn, Gimli, Legolas, Boromir, Faramir, Éomer; será que ele conseguiria completar sua missão de destruir o anel e salvar a Terra Média? Se sim, como?
 
Frodo não chega a conhecer Éomer durante a jornada, só pra esclarecer.

Se Frodo não estivesse com eles, provavelmente seria morto logo no começo, como no ataque ao Topo do Vento.
 
Eu também acho que ele não duraria tanto tempo sem seus amigos. Acho que Frodo não é bom pra lutar...
Mas aí eu penso, ele conseguiu chegar até a montanhar sem estar acompanhado de seus amigos (tirando Sam).Bem, talvez ele conseguisse chegar lá com muita, muita sorte!
 
ele morreria esfaquiado ainda em Bri, se não fosse a astúcia de Aragor então ele não duraria tanto tempo mesmo.
 
Eu também acho que ele não duraria tanto tempo sem seus amigos. Acho que Frodo não é bom pra lutar...
Mas aí eu penso, ele conseguiu chegar até a montanhar sem estar acompanhado de seus amigos (tirando Sam).Bem, talvez ele conseguisse chegar lá com muita, muita sorte!



Conseguiu, mas sua missão de carregar o Anel até Orodruin estava planejada para ocorrer no mais absoluto sigílo; não fossem pelos imprevistos que aconteceram, como o que citaram mais pra cima, no Topo do Vento. Aí, sem chance:Frodo pereceria ali mesmo se não fosse Aragorn.
 
Bom se Frodo não conhecesse seus amigos guerreiros , acho eu que ele ia ter um pouco de dificuldade de destruir o anel , ou ate não conceguiria destruir..
Mas ele poderia ate estar morto,com seus amigos merry ,pippin e sam....
 
Nunca teria saido vivo de Bri.

Bri?

BRI
??!?!?!?!?!?!?!

Ele não teria saído vivo de Bolsão. Afinal, Gandalf colocou guarda em tudo quanto é canto. O próprio Aragorn estava fazendo vigília perto do Condado pelo que eu me lembro. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo