• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo fosse capturado pelos cavaleiros negros, ao sair do Condado?

Hyrathglýr

Usuário
A história poderia ser outra, lembrem-se : Frodo é repentinamente procurado pelos Serviçais de Mordor, enquanto sai, junto com Merry e Pippin e Aragorn e, mais tarde, Glorfindel, do Condado.E, se no meio de alguma floresta ele fosse capturado enquanto dormia, ou em plena luz do dia? Tom Bombadill os ajuda uma vez, mas imaginem uma ve sem tal!?
Questionável...:yep:, Frodo raptado...uma busca pelo seu resgate...:D
Até,
 
Hum, eu não sei se Frodo seria levado para Mordor, pois uma característica típica dos Cavaleiros Negros era em ser cruéis. Ou seja, IMO, Frodo seria morto e o Cavaleiro Negro levaria o Anel para as mãos de Sauron, como tanto o Maia sempre quis. Assim, seu reinado começaria mais cedo, eliminando os povos livres ou escravizando-os, e espalhando o mal.
 
Então, para aumentar esse embate, digamos q frodo deixara seu anel com sam, ou q qualquer outro da comitiva tivesse pego o anel sem conhecimento desse. caso frodo fosse raptado, certamente Mordor o usaria como objeto de troca?
 
Não eu acredito q Frodo n/ seria logo morto mais levado com anel e tudo para Sauron...
então muitas verdades seriam arrancadas dele sobre os planos de Gandalf, assim talvez Sauron soubesse mais cedo da ambição de Saruman pelo UM e o rumo da querra seria outro...

Claro com a vitória absoluta de Sauron.
 
De fato... o livro seria ligeiramente mais curto e a carrei de Elijah Wood não teria disparado tanto... :lol:
 
É simples, o anel seria pego, os cavaleiros iriam para Mordor, dariam o anel para Sauron, ele voltaria a sua forma corpórea, dominaria a Terra Média, os Valar sem duvidas iriam interferir contra Sauron que nem na Guerra da Ira.

Ou então, seria o fim.
 
Eles matariam Frodo e levariam o Anel para Sauron. Então Minas Tirith cairia e o Robin de Melkor reinaria.
 
Bom, acho que se Frodo fosse capturado e o Anel voltasse para Sauron, os Valar e Iluvatar de certo modo agiriam para salvar a Terra-Média. Será que Eru iria ver a morte e a degradacão dos seus filhos, e os Valar a destruição da terra que ele lutaram tanto para criar sem fazer nada?:think:
 
A história poderia ser outra, lembrem-se : Frodo é repentinamente procurado pelos Serviçais de Mordor, enquanto sai, junto com Merry e Pippin e Aragorn e, mais tarde, Glorfindel, do Condado.E, se no meio de alguma floresta ele fosse capturado enquanto dormia, ou em plena luz do dia? Tom Bombadill os ajuda uma vez, mas imaginem uma ve sem tal!?
Questionável...:yep:, Frodo raptado...uma busca pelo seu resgate...:D
Até,

:blah:Resgate??? Frodo teria sido morto alí mesmo e o Um Anel levado ao seu Senhor, Sauron. Então o livro acabaria aqui. A não ser que contasse a destruição de cada Povo Livre da Terra-Média.:osigh:
 
Iria ser bacana uma mini-aventura antes da chegada dos companheiros em Bri.Por exemplo, Frodo poderia ser raptado nas trilhas traiçoeiras da Floresta Velha (é esse seu nome?) e ser levado à um remoto abrigo mercenário nas planícies obscuras.Daí Merry e Pippin entram em ação e simplesmente salvam Frodo daquele lugar sombrio.Assim, continuam para Bri, mais exaustos...!
 
A vida de Frodo teria muita pouca chance de ser poupada, como disseram, os Cavaleiros pegariam o Anel e mataria Frodo. Pode ser que Aragorn, mesmo com Frodo morto, claro, tentasse ir atrás dos Cavaleiros Negros, mas duvido muito que conseguisse algo disso.
 
A coisa toda termianria mais cedo. Não teria graça nenhuma, Sauron seria senhor absoluto da Terra Média e todos os personegens morreriam.

Talvez tivéssemos uma história da resistência ao regime do Senhor do Anel...
 
Frodo seria morto logo no instante em que os Nazgul pegassem o Um, logo após isso Sauron teria sua forma de volta e tomaria todos os reinos para si.

Não creio que os Valar interviriam assim como na Guerra da Ira; por mais que já tenham ajudado reenviando Gandalf na forma de Branco, para concluir sua missão.
 
provavelmente Frodo seria morto pois a unica coisa q importava para os nazgul era o Um anel q estava com ele.
 
Dependeria de onde encontrassem Frodo e seus amigos... Se fosse, digamos, depois de seu encontro comTom Bombadil, talvez não o matassem e o levariam Frodo para Mordor, afinal Sauron gostaria de se saber como ele conseguiu seu Precioso Anel.
Os outros seriam mortos, pois não haviam tocado no Anel e assim, não teriam impotancia para seu senhor.
 
bom se fosse capturado com certeza o anel iria para Sauron.. com ou sem o frodo.. axo que estaria tudo perdido se este fosse capturado..
 
o livro não seria curto, é certo que frodo seria morto e o anel pego pelos espectros, contudo tenho certeza que nesse caso uma parte do livro contaria em como gandalf, aragorn (e alguns outros que com o tempo apareceriam) perseguiriam os espectros para recuperar o Um antes que este chegasse a Sauron.

particularmente creio que quando os espectros fossem alcançados e o anel recuperado, gandalf e aragorn estariam próximos dos portões negros. Agora como eles fariam para entrar e destruir o Um, fica pra outro topico
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo