• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo e Sam entrassem pelos portões de Mordor antes que Gollum os impedisse?

Bom, eu acho que eles com certeza seriam capturados, seja pelos sentinelas no portão, pelos sentinelas dentro de Mordor ou pelos Orientais. Eles estavam muito na cara né ..... ? Para mim se Gollum não os tivesse impedido, A TM estaria perdida naquele dia.
 
Última edição:
Realmente sem a ajuda de gollun eles concerteza seriam capturados...pois sem os caminhos q gollun os guiou nunk iriam passar pelos portoes pelos orcs la dentro e etc...seria o fim da TM
 
Iriam virar comida de Orc pelo menos Sam, Frodo "Talvez" se usasse o anel fugiria "um pouco" mais iria ser pego pelos Nazgûl de certeza.

Seria suicidio mesmo.
 
Creio que se Frodo e Sam entrassem em Mordor pelo Portão Negro, com sorte chegariam ao Portão Negro e passariam por ele, caso estivesse entreaberto, pois a vantagem que tinham era de que estavam usando as capas élficas. De qualquer forma, não vejo com otimismo um avanço muito grande em Udûn porque deveria ser infestado de orcs, e não teriam onde se esconder. Tem o fato também de que sempre chegava exércitos do sul, o que dificultaria ainda mais a "estada" dos hobbits em Mordor. Seriam pegos facilmente.
 
Concordo com Finwë Fëfalas...
Iriam ser capturados pelos orcs, no momento de desespero talvez Frodo usasse o Anel para ganhar invisibilidade...mas certamente seria pego pelos Nazgûl...afinal...iriam entrar pela ''porta de entrada do terreno inimigo".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo