• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se fosse feito um Age of Empires-Senhor dos Anéis???

Gorbag

Ontem eu comi um
Pra quem nao sabe o Age of Empires é um dos melhores jogos de estrategia jah feitos(PC)
Imagine uma versão com elfos, homens, anões, orcs, trolls, aguias, nazgûl e todas as raças e paisagens.
Imagine como seria Valfenda ou Minas Tirith, Moria e Mordor
Acredito que seria uma boa.
Que que vcs acham??
 
Bem, acho que não seria necessário! :mrgreen:

Afinal já se tem jogos de estratégia Tolkien-based ao estilo AoE, como The Lord of the Rings: The Battle for Middle Earth I e II.

Neles existem elfos, homens, anões, orcs, trolls, águias, nazgûl (pelo menos no BFME2, que é o que eu tenho).

Uma das coisas que difere é a questão da coleta de recursos, já que você tem estruturas que o geram, ao invés de aldeões coletando.
 
Última edição:
Sério???

Onde eu compro esse Game?

(E, sim, eu não joguei ainda e sou distraido demais!!:roll:)
 
Como o MEP disse, BFME I e II estão aí :joinha:

Húrin, nem sei onde compra, mas qualquer lojinha de games pra PC deve ter, ou então algum site... :roll:
 
Sério???

Onde eu compro esse Game?

(E, sim, eu não joguei ainda e sou distraido demais!!:roll:)

Seríssimo! :dente:

Você pode comprar nas lojas já conhecidas da internet, como Saraiva, Submarino, Americanas e por aí vai.

Aqui tem o jogo II e sua expansão (da Saraiva).

Se quiser dar uma conferida em informações do jogo e baixar a demo pra conferir antes de comprar, tem estes dois sites aí:
The Lord of the Rings: Battle for Middle-earth II - Baixaki
The Lord Of the Rings: Battle for Middle-earth II - UOL

E aqui o tópico do BFME2 da Valinor! :mrgreen:
 
Eu amo Age!!!
Esse jogo é otimo!
eu não sabia que tinha jogo desse patamar sobre SDA, pq eu comprei o SDA1 p/ PS2 e não gostei nem um pouquinho...
Vou procurar esse jogo é já!
 
Existe também o jogo War of the Ring, que também é ao estilo RTS, e é um pouco parecido com Warcraft, mas que não é tão bom quanto o The Battle for Middle Earth, tanto é que o jogo não fez muito sucesso.

Além disso, existem muitos mods de o Senhor dos Anéis para jogos de estratégias ao estilo de Age of Empire. O mais famoso é o mod para o jogo Rome Total War Alexander chamado de Lord of the Rings Total War.

Os três Battle for Middle Earth (I, II e a expansão do II chamada de Rise of the Witch-King), são muito bons. Enquanto o primeiro tem uma campanha muito boa e é bastante fiel ao filme, no qual ele é baseado, o segundo e a expansão são baseados nos livros, mas têm muitas coisas inventadas e estranhas, encontradas principalmente na facção dos goblins: tais como Goblins montando em aranhas, e um rei goblin montado em um escorpião gigante. Mas a jogabilidade do segundo é melhor, assim como os gráficos, e ele é muito bom para se jogar online, tanto é que até hoje tem muita gente nas salas onlines dele.
Pra mim as melhores fases das campanhas do primeiro, são as que tem que defender Helms Deep e Minas Tirith (ou atacar na campanha do mal), tal como a fase de atacar o Portão Negro, além da primeira fase onde se controla os herois em Moria.
 
Última edição:
Acho que dava um treco ao Christopher Tolkien :mrgreen:
Já lhe basta a "luta" com a New Line.

Além do mais, isso seria vulgarizar a obra de Tolkien.
O mestre merece outro tipo de consideração.

Está provavelmente é a chegar a altura de preservar intacto o seu legado e guardar a mensagem das suas obras.
Talvez um dia, nós os que gostam da história de Arda, tenhamos saudades do tempo em que só existiam os livros e os filmes.

Está-se a vulgarizar demasiado a obra de Tolkien.
É o que eu penso.
 
Como já disseram,tem o Battle for Middle-Earth,jogo muito bom,e no mesmo estilo de age of empires,além de você poder ter poderes que nem os do Age of Mytholgy. ( Terremoto,etc.)
Se eu não me engano,tem o Bfme2 ( Se passa nele a Guerra no norte,na guerra do anel ) e o Bfme2 : the rise of the witch king conta a história da queda de Arnor.
Tem na Fnac,eu acho.
 
Eu tenho o BFME I e o II! Ambos muito bons para quem gosta de jogos do género...

Actualmente jogo um Mod de Medieval II Total War, o Third Age Total War que é realmente bastante bom! =)


O Age of Empires é um dos melhores jogos de estratégia, sem dúvida, mas não acho que a Terra Média seria bem representada numa modificação ou num jogo do género. AoE está em muitas coisas ultrapassado!
 
Esses noobs...

Anyway, teve uma edição de aniversário do Age of empires em que fizeram uma versão do segundo jogo, o 2, com a temática do Star Wars, só que ficou meio painha. ^-~ Vale algumas horas de diversão para fãs mesmo. Acho que eles podiam tranquilamente fazer uma versão do senhor dos anéis, mas duvido que eles tenham interesse agora que a geração já tem os efeitos 3D e também sendo que já existem jogos do gênero com a temática do SdA.

Anyway Again isso não devia estar na parte de games???

Ouch

By Raphael Silvério
Malumored Masteroh
 
Age of Empires é um dos jogos mais perfeitos que consegui fazer meu PC rodar, mas nao acho necessario fazerem um inspirado em SDA ja que existem varios outros desse tema e que por sinal são excelentes.

Acho que o que fez com que o Age ficasse tão famoso foi que alem da perfeição do jogo, foi utilizado um tema que nunca foi usado antes(pelo menos nunca vi) que é sobre a colonização da America.

Agora, se eles viessem a fazer o baseado no SDA teria que ficar muito superior aos outros para conseguirem uma boa saida.
 
Seria uma idéia bem legal, visto que Age of Empires é um jogo bem leve(pelo menos até o II) ..em comparação com os lançados atualmente no mercado.

Mas como ja falaram antes nesse tópico..seria desnecessário um jogo assim, uma vez que ja exitem jogos do gênero e com a temática SdA.

p.s.: estou tentando arrumar o Demo do Battle for Middle-earth II a algum tempo, mas minha internet não contribui =/
 
Age of Empires é muito legal! No entanto como já falaram existe The Battle for Middle Earth I e II que é muito parecido!
 
Eu nunca joguei BFME,então não posso falar.AoE é muito bom,mas se fossem fazer um jogo bem feito,com cenários parecidos com a TM,talvez não compensaria fazer...não sei.
 
Acho que dava um treco ao Christopher Tolkien :mrgreen:
Já lhe basta a "luta" com a New Line.

Além do mais, isso seria vulgarizar a obra de Tolkien.
O mestre merece outro tipo de consideração.

Está provavelmente é a chegar a altura de preservar intacto o seu legado e guardar a mensagem das suas obras.
Talvez um dia, nós os que gostam da história de Arda, tenhamos saudades do tempo em que só existiam os livros e os filmes.

Está-se a vulgarizar demasiado a obra de Tolkien.
É o que eu penso.

Se jogar BFME II for vulgarizar Tolkien, eu gosto de vulgarizá-lo... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo