• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

e se fizessem o filme baseado no silmarillion???

Status
Fechado para novas mensagens.
posto este form mais para saber mesmo as opnioes de meus amigos.. por que na minha opniao seria mais triste do que a triologia... porque para quem leu o livro e viu o filme bem pode ver que por maior q seja nosso avanço tecnologico ainda assim o filme nao se igualou nem tampouco superou o livro, ate porque sabemos q a escrita nao nos limita nada! nossos pensamentos sao mais avançados do que qualquer progama de computaçao usado para criar o mais bisarro que seja dos personagens...
e como em silmarillion eles sao muitos mais diversos do que no SDA seria propavel que frustaria um pouco os que apreciam a boa leitura.. seria uma afronta a uma obra tao bela!
nao acham?
 
Sim, é na parte de filmes.
E ja tem um topic criado sobre.
E essa cor de letras, é bem dificil de ler ( Nem todos usam a versão Escura do forum )
 
Depois de "SDA" fica a certeza de que não se pode ousar tentar fazer um filme sobre "O Silmarillion"!! O maximo que poderia fazer seria em formato de mini-séries e para tanto seria necessário muita grana para a produção. Ou seja, graças a Eru, o livro está salvo!!
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo