• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Fingon tivesse atirado a flecha em Maedhros??

Talvez não houvesse a Nirnaeth Arnoediad, que ocorreu porque o Maedhros ouviu falar da vitória de Lúthien e Beren sobre Morgoth, e por isso se animou, pensando que ele poderia ser derrotado, convocando todos os aliados para essa batalha.
 
Nas Nirnaeth Arnoediad a derrota contra Morgoth seria muito mais rápida e terrível.

Só que não haveria traição nos exércitos de Maedhros.
 
Umpersonagem muito profundo mesmo.
Mas se tivesse feito isso, as esperanças de uma reunião dos povos livres, e da amizade entre as casas seria ainda menor.

As Nirnaeth Arnoediad nem teriam acontecido e talvez, nem tivessem se fortalecido daquela forma.
Não teria havido traição, mas tbm não haveria união e provavelmente as seriam rechaçados muito mais facilmente estando isolados.
 
Seria ruim até mesmo para os noldor uma vez que Maedhros foi quem entregou a coroa para Fingolfin, se não fosse isso seria um dos filhos de Fëanor o alto rei dos noldor e isso os levaria a ruína pois aí todos os noldor estariam sobre o peso do juramento feito por Fëanor e seus filhos.
 
De certeza não haveria Nirnaeth Arnoediad. Talvez os irmãos de Maedhros se revoltariam contra a casa de Fingolfin e desencaminhassem uma guerra entre as duas casas.
E como o usuário Shantideva disse: seria um desperdício matar uma das melhores personagens do Mundo de Tolkien.
 
Seria a destruição, o fim dos noldor na Terra media.

Maedhros era um líder dos noldor e uma das pessoas mais ponderáveis vindas do oeste.

Se ele morresse naquela época, haveria um novo franticídio entre os noldor em Beleriand o que levaria a ruína dos elfos e homens
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo