• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Feanor pusesse as mãos no um anel?

Lórien*bsb

Usuário
Já q estamos especulando bastante por aqui vamos exagerar na imaginação....
Já pensou o tranquilo, zen, altruísta, sem desejo algum de poder 8-)
não tivesse sucumbido , e ainda estivesse na 3ª era, no meio da guerra do anel, e pegasse o bixin? 8O Já pensou no caos?
Acho q seria pior q o próprio Sauron! 8O
 
Acho que numa luta com Sauron, por pensamentos, Feanor vence, tendo um espírito que poucos vencem. Agora no físico com Sauron, Sauron moe Feanor em pedacinhos.
 
Eu acho q ele seria dominado, pos mesmo com o espirito forte daquele jeito, ele era muito obsessivo, egoista, então dai para a sede d poder e a dominação é um passo.
 
-=|Gil-Galad|=- disse:
Skylink disse:
Acho que numa luta direta contra o Sauron, ele seria destruído...
Ditto.

Por que? Feanor não era qualquer um não.Acho q ele derrotaria Sauron sim, mas seria, é óbvio, totalmente corrompido pelo Um anel sim.
E aí como seria a Terra-média? era isso q eu queria especular......
 
Feanor não seria dominado por sauron,ele acho tinha muita força de carater para se deixar dominar,ele pegaria o anel e tentaria realizar grandes obras na TM,ele sempre foi chagado nisso,mas acho que mesmo ele tento a intençào de usar o anel para o bem,ele por ser muito cheio de si,faria as coisas apenas visando o seu bem e quem se opussese a ele seria destruido,ele se alto proclamaria senhor da TM e mandaria em tudo,modificando montanhas,rios,e até nos homens ele mandaria e claro teria a horrivel guerra entre ele e sauron.não seria muito bom o anel ficar com ele,ele seria só um pouco melhor que sauron.
 
morgoth era mais poderoso q sauron?
pq fingolfin lutou com morgoth e foi pau a pau
e feanor era muito mais poderoso q fingolfin
logo acho q feanor venceria sauron num duelo
 
Feanor apesar de ser bastante forte, ainda era só um elfo... O único que conseguiria isso num confronto direto é Gandalf...
 
Shagrat001 disse:
morgoth era mais poderoso q sauron?
pq fingolfin lutou com morgoth e foi pau a pau
e feanor era muito mais poderoso q fingolfin
logo acho q feanor venceria sauron num duelo

Se vc for pensar, não existia possibilidade de Fingolfin ganhar... mesmo que ele destruisse o corpo de Melkor, este faria outro...
 
Bem, pensemos da seguinte maneira...Sem o Um Anel, Fëanor foi influenciado por Morgoth e que levou àquela série de fatos que já sabemos no que deu...Diz-se que o fogo é um elemento muito poderoso pelo simples fato de que ele produz muita energia e "queima", mas o grande problema deste elemento é que ele acaba consumindo a sí mesmo, pois quanto mais quente o fogo maior a quantidade de matéria que ele consome... No momento em que ele começa a se consumir este fogo aceitará qualquer matéria de queima que lhe for oferecido...Ai entra o Um Anel...E o Um é a vontade de Sauron...O resto, basta somar 2+2...
Esta é a minha humilde opinião...


Buliwyf
 
Bom, vejamos o que aconteceria:

Fëanor: Oh, achei o Um Anel! Ele é meu! (coloca o Um Anel, o que faz com que Sauron o perceba na hora).
Sauron: Me devolve.
Fëanor: Não! Ele é meu! É meu precioso!
Sauron dá um pauzão no Fëanor.
Sauron: Me devolve antes que eu me irrite.
Fëanor: Não! Gollum! (se engasgando com o sangue) É meu! Gollum!
Sauron dá mais um pauzão no Fëanor.
Sauron: Meu, deixa de ser cabeça dura! Me devolve o Anel, porra!
Fëanor (todo arrebentado): Não...
Sauron, entediado, dá mais um pauzão no elfo cabeção e pega o Anel e se proclama Senhor da Terra Média.
 
Como o Prime Nazgûl disse, provavelmente Fëanor seria facilmente corrompido pelo Anel e com isso acabaria sendo derrotado e morto por Sauron... Maaasss pensando na remota possibilidade de Fëanor derrotar Sauron numa batalha ele tentaria fazer grandes "obras" por toda Terra Média... apesar dele ser consumido pelo Anel... depois de um tempo (algumas eras) Sauron poderia recuperar seu antigo poder e retomar seu Anel...
 
Num sei por que tanta gente falando q seria difícil Feanor derrotar sauron, se Gil Galad e Elendil conseguiram, imagine o Espirito de Fogo Feanor, Sauron explodia de um lado e ele o outro, e assim explodia toda a terramédia.
Por favor.....
Vamos pensar mais alto...
Será q os bestas dos Noldor iriam embarcar novamewnte na loucura de Feanor?ia ser todos contra os elfos?os elfos se dividiriam? Elrond ficaria do lado dos homens pela Arwen?
 
Se Feanor conseguisse o Um Anel, ele se proclamaria o Senhor da Terra Média e realizaria grandes obras, pois isso é de sua natureza. Mas, com o tempo seu poder se expandiria e ele teria necessidade de alargar seus domínios e então, mais, uma vez se voltaria contra os Valar e desejaria conquistar Aman. E ele iniciaria uma guerra, na qual os Valar ficariam enfraquecidos, nuitos elfos do Oeste seriam mortos e o Próprio Feanor seria morto e assim, Sauron retornaria e tomaria seu Anel e ele veria o corpo de Feanor e todo o caos que ele provocou e se sentiria satisfeito pois seu intento foi realizado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo