• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Feanor e seus filhos tivessem lutado com Morgoth??

Elfo de Valfenda

Happy to see you
O que aconteceria se Feanor e seus filhos (todos) lutassem contra Morgoth sozinho?? Eles tomariam uma baita surra ou deixariam o Malvadão meio machucado?? :think:
 
Morgoth dificilmente apareceria numa luta ele contra oito elfos poderosos. Mas dentro do "E Se...", se isso acontecesse, é bem provável que Morgoth fosse derrotado. Se Fingolfin, que era poderoso, conseguiu, sozinho, ferir o Inimigo diversas vezes, quem dirá oito elfos. Diga-se de passagem que os elfos vindos de Aman eram imponentes e poderosos. Com relação a um achismo, acho que Morgoth ficaria na mesma situação que Sauron: perderia seu hröa e seria um espírito furioso buscando novos meios de reconstruir outro.
 
Não creio que ele iria sozinho... se os elfos viessem em 8, ele poderia chamar mais 7 miguxos... Gothmog e Sauron entre eles :soevil:
 
Morgoth não seria tão idiota! Jamais enfrentaria nem mesmo Fëanor sozinho! Lembra que Morgoth tremeu com um mero olhar de Fëanor, o elfodão??:obiggraz:
 
Se Morgoth fosse sozinho para o combate ele seria gravemente ferido ou seria derrotado completamente, mas não acredito que ele iria sozinho, pelo meos com seus servidores mais fortes, Gothmog e Sauron.
 
Bem, eles realmente fizeram isso mas de outro modo: declarando guerra para reaver as Silmarils roubadas. Mas se eles fizessem isso sozinhos, como você diz, Melkor daria uma amarelada. Não os enfrentaria sozinho mas chamaria seus companheiros de maldade porque enfrentar esses poderosos elfos na marra desse jeito... seria loucura ou coragem demais. No mínimo Sauron estaria ao seu lado para ajudá-lo.
 
Feanor e cia ganharia. Isso se Morgoth fosse sozinho... O que, creio, ele não faria. O negócio do Morgoth é ver a coisa de longe mesmo.
 
Morgoth convidaria eles pra um chá e PÁ!
Tá, sério... Morgoth sabia das suas limitações. Fingolfin precisou gritar muito pra fazer Ele sair de dentro dos portões, e só saiu pq, acredito, tenha avaliado a situação a deduzido que ganharia.
A situação contra oito elfos, entre eles, o próprio Fëanor, seria muito diferente. Sozinho Morgoth não iria pra luta.
Se lutasse sozinho, o livro acabaria mais cedo.
 
Talvez a vitória dos elfos não seria tão fácil assim não... "Naquele tempo..." Melkor ainda estava cheio de sua essência (antes de ir diluindo-se em outras criaturas), sem contar que um dos Valar (creio que Mandos) previu que elfo nenhum derrotaria um dos seus. E como Mandos é sabe-tudo...

Mas seu corpo ficaria seriamente ferido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo