1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Faramir não capturasse Frodo e Sam??

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Ardanos, 15 Mai 2008.

  1. Ardanos

    Ardanos Usuário

    E se Faramir não capturasse Frodo e Sam??
     
  2. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Numa dessas seria até bom.

    Porque ai o Anel seria destruido mais rápido, mais poderia acontecer algo de errado e falharia tudo.
     
  3. Tuor

    Tuor Usuário

    Bem, se Faramir não capturasse os hobbits eles continuariam em sua jornada rumo a Mordor. Simples. Mas é claro, sem comida, pois o que os impulsionou um pouco foi a bolsa cheia de comida que Faramir disponibilizou. Se já estava escasso em Mordor, creio que já ficariam sem na Escadaria de Cirith Ungol. Ou um pouco antes.
     
  4. ya

    ya Usuário

    Se Gollum continuasse caçando coelhos e coisas assim, talvez suas provisões durassem um pouco mais.
    De qualquer modo, anel chegaria mais rápido à Mordor. Por outro lado, o resto da comitiva não receberia notícias de Frodo e Sam... E talvez não fossem ao Portão Negro tão rápido quanto fosse necessário para distrair Sauron.
     
    Última edição: 16 Mai 2008

Compartilhar