• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se.... Faramir fosse no lugar de Boromir para Valfenda????

EDIT: Viajei...seria eles sim, os Uruk de Isengard, os de Mória e os orcs de Mordor, mas como Farami não estaria sozinho, não morreria como a irmão!
 
Última edição:
ou então morreriam todos.


Não me lembro do livro, me perdoe se errar por causa do PJ maldito, mas os orcs só foram embora pois tinham pego os hobbits.


eram muitos orcs contra poucos da comitiva.

se eles tentassemd efender os hobbits morreriam todos.


o que aconteceu foi que boromir estava longe e ele morrer foi o que salvou todos os outros.

não sei se frodo estaria perto, mas talvez ele mesmo fosse levado e a comitiva toda morresse (que triste hã!)


enfim, acho que nessa hora seria melhor boromir e sua ganancia por lá.
 
Não sei se morreriam todos, se os Quatro (Aragorn, Legolas, GImli e Faramir estivessem juntos, podeiram se posicionar e se defenderem bem, tipo Gimli na frente, os dois homens um de cada lado, os Hobbits no meio (com espadas também, mas só por precaução) e Legolas com o arco atrás!, Dá pra ganhar!
(você tá certo, desta vez PJ só copiou)!
 
bom, pode até dar para ganhar, mas só se fossem o super legolas de PJ, assim como o super gimli.



foram precisos muitos rohirrim, e dois morreram (espero que isso também só tenha sido copiado).

Lembrando ainda que haviam as setas envenenadas dos orcs.

acho que a melhor solução seria entregar os hobits não portadores, se espalhar matando orcs e dar a brecha para froo e sam fuugirem, esses que não estariam longe, e então estariam na batalha.
 
Dava pra ganhar e no livro mesmo, Legolas matou 40 orcs e gimli 41 (no abismo, foi algo assim) e só para constar, foram acho que 15 cavaleiros e 13 cavalos mortos.
 
é dava mesmo.


a pergunta que me atinge agora com força na cabeça é:

"faramir é melhor guerreiro que boromir?"
 
Difícil dizer...Boromir, era admirado por muitos por seu valor na batalhas, mas depois que partiu por exemplo, Faramir participou de muitos feitos em Itilien, e mostrou seu valor. O nível devia ser o mesmo, só que Boromir era mais altivo e Faramir, mais Nobre.
 
Hum, então dava para ganhar "fácil".


Isso seria bom pois menos Rohirrim morreriam, ruim pois não haveria a revolta dos Ents.

e a maior incognita, na minha opinião, é como que seria com a comitiva toda junta (frodo estaria no meio).
 
A formação você diz?
Seria parecida, talvez com os quatro Hobbit nas diagonais..quem sabe.
E revolta dos Ents..Gandalf diz que os odis pequenos foram as primeiras pedrinhas de um avalanche..será mesmo que ele continuariam sem fazer nada? Barbarvore estava indo para o conselho, antes dos Hobbit chegarem lá, o Entebate ja estava marcado...só resta saber se teria o mesmo resultado.
 
Provavelmente Faramir tentaria de tudo para poder tomar o anel de frodo, por bem ou por mau, porque ele tentaria desse jeito agradar o seu pai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo