• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se este fosse o castelo de ferias Do Aragorn?

ja fui aí a esse castelo...é bem lindo...

pessoal e nd de rivalidade luso-brasileira afinal no fundo somos todos irmaos ;)
 
se esse fosse o castelo de férias do Aragorn, eu pegava agora na minha bicicleta e ia até tomar visitar! xD
 
quanto à Ordem de Cristo...

Quando os templários foram "destruídos" na França, o Rei D. Dinis pediu ao papa para reconhecer uma ordem nova, a Ordem de Cristo, pedido que foi cedido através de uma bula papal. Todas as antigas posses dos Templários em Portugal (que eram muuuitas!) foram passadas para a Ordem de Cristo, que sob o comando do nosso Infante D. Henrique canalizou essas riquezas para os Descobrimentos... D. Dinis era esperto, fez com que esta nova Ordem jurasse obediência a ele, acima de todos, e portanto era ele quem nomeava o Grão-Mestre da Ordem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo