• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se este fosse o castelo de ferias Do Aragorn?

não chamei não, mas que eu saiba eles são originarios da Europa, logos perguntei sem ofender... mesmo assim peço desculpa não sabia que vos ia ofender
 
não chamei não, mas que eu saiba eles são originarios da Europa, logos perguntei sem ofender... mesmo assim peço desculpa não sabia que vos ia ofender

Esquenta não cara!

Falei só de brincadeira!

^^
 
não chamei não, mas que eu saiba eles são originarios da Europa, logos perguntei sem ofender... mesmo assim peço desculpa não sabia que vos ia ofender
Originários da Europa, mas de certa forma chegaram até o Brasil. Afinal, o último reduto dos Templários após a Igreja começar a caça-los foi Portugal. Ali eles se misturaram aos Maçons. E Cabral era um Maçon. E Cabral descobriu o Brasil. E nas velas de suas caravelas tinam nada menos que a Cruz de Malta, símbolo dos templários.

Mas a questão nem é essa. Os Templários são conhecimento básico da História da Humanidade, qualquer um já ouviu falar deles. O simples fato de não estarmos na Europa não quer dizer que não saibamos quem eles foram, a importância que tiveram, o massacre que sofreram, etc e tal...
 
(Lá vem mais Teoria de Conspiração, fatos desconhecidos, achismos, lacunas preenchidas por achismos e etc...)

Esse castelo não é, realmente o mais belo, o maior e etc do mundo, mas é sem dúvida um belo exemplar dos castelos que ainda não tinham sofrido com o renascimento, conseva a sobriedade e a fortaleza, sem os enfeites e bibelôs de Chambord, por exemplo.
Não sei se fui claro.
 
Originários da Europa, mas de certa forma chegaram até o Brasil. Afinal, o último reduto dos Templários após a Igreja começar a caça-los foi Portugal. Ali eles se misturaram aos Maçons. E Cabral era um Maçon. E Cabral descobriu o Brasil. E nas velas de suas caravelas tinam nada menos que a Cruz de Malta, símbolo dos templários.

Mas a questão nem é essa. Os Templários são conhecimento básico da História da Humanidade, qualquer um já ouviu falar deles. O simples fato de não estarmos na Europa não quer dizer que não saibamos quem eles foram, a importância que tiveram, o massacre que sofreram, etc e tal...

muito bem... Só faltou que em Portugal eram conhecidos por Ordem de Cristo aquando da sua perseguição na europa.

Agora o Cabral maçon essa é de rir onde ouvis-te essa, axo que o rato mickey tb é maçon... hehehehehe
 
Se não era Maçon, era pelo menos simpatizante. :mrgreen:

Mas que ele usava a cruz dos Templários estampada em suas caravelas, ah, ele usava!
 
Não era dos templários, era da Ordem de Cristo, o novo nome da Ordem dos Templários em Portugal.


boa, é issso mesmo o simbolo era usado em todas as caravelas e naus da altura era a cruz de cristo, os descobrimentos foram pagos pela Ordem de cristo eles eram ricos, essa cruz chegou ao Brasil, a India, a china , ao Japão, a Africa, e por esse mundo fora, Viva os Descobridores que deram novos mundos ao mundo.
 
Leia a matéria do segundo link que coloquei enquanto você espera. Garanto que é bem interessante!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo