• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Eru não tivesse permitido a existência do anões?

Devo lembrar uma outra coisa...

Sem anões, sem Thorin. Sem Thorin, sem viajem de Bilbo. Sem a viajem de Bilbo, onde o Um iria parar?

IMO: Eru já tinha em mente tudo isso. Já devia saber que os anões viriam a existir (mesmo que criados sob "rebelia") e também de sua importância nos eventos.
 
Lyvio, eu não falei que o Anel não existiria, falei que não seria encontrado por Bilbo. BTW, Bilbo ainda estaria fumando cachimbo e se enxugando com o lenço.
 
Ja disse, sem anões, Beleriand sucumbiria, sem Beleriand, sem nümenor, sem nümenor, Sauron vitorioso.
 
Os elfos e edain teriam muito mais dificuldade para enfrentar Morgoth (se é que existiriam os Edain).
 
Creio que quando os Noldor chegassem em Beleriand, não teria muita coisa, pois sem os Naugrin, a primeira batalha teria outro resultado.
 
eu acho que pelos anões serem uma raça com uma influencia muito importante em toda historia, nos teriamos que pensar em muitos detalhes da historia, quase refazer a historia inteira, na guerra do anel Bilbo não teria encontrado o anel, quem teria construido Moria? Entre outras coisas...
 
Sim, foi o que dissemos, a primeira era ja teria um rumo bem diferente, só depois de chegarmos em uma conclusão dela, que podemos pensar nas eras posteriores.
 
Acho que as guerras não seriam tão diferentes, eles lutava para ambos os lados, lembram-se


os Edain existiriam, sempre a terra foi para os dois filhos de Ilúvatar, Edain e Elfos.


O principal problema seria por deixar de haver muitas construções, e muitas obras...

Moria: Onde diabos aquele Balrog ia morar? coitado, campanha de ajuda aos balrogs sem-teto.



Gosto de pensar nas belas coisas que não existiriam se eles não existissem, como o colar ao qual foi preso a silmaril "do ar"
 
Mas na primeira batalha, os naugrim foram essenciais para a derrota de Morgoth...sem a hoste dos anões...Morgoth arrasaria Beleriand.
 
Haveria uma alteração geral dos acontecimentos na TM.
Não consigo imaginar as obras sem os anões.
 
Sim, desde o começo...a segunda e a terceira era são inimagináveis sem os anões, por causa de sua importância na primeira...
 
Ja disse, a primeira batalha de Beleriand foi ganha graças aos Naugrin no Leste, e a quinta batalha não foi pior, por causa da coragem deles, que cercaram Glaurung e o feriram com seus machados...
 
Então só no "começo" nos ja teriamos, Morgoth acabando com Beleriand e teriamos o glaurung. fazendo um resumo basico, como uma coisa leva a outra sem anões, O mal reinaria, não que os humanos e elfos não fossem capas de lutar, mas a ajuda dos anões é essencial
 
Sim, e não teríamos também: Nargothrond, Menegroth, a grande estrada, o Nauglamír....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo