• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Éowyn não tivesse matado o Senhor dos Espectros do Anel...

Pra falar a verdade muita gente poderia matar ele...
Mas continuo achando q Gandalf o faria!

Se analisarmos por elfos, anões, istaris... Vixi, Véio!! O nazgûl era valentão mesmo, hein?! Mas continuo achando que o Gandalf acabava dando uma sorte danada, sempre que o nazgûl "King" dava as caras, ele nunca estava por perto!! Que coisa, né???:think::lol:
 
Ah, sei lá... Achei uma ótima sacada do mestre Tolkien em colocar e Éowin pra matá-lo, pois assim q ela provou q realmente era uma guerreira e uma legítima pertencente do povo de Eorl...
Mas se não fosse ela a matá-lo acho q ficaria legal ele ser morto por um elfo, de preferência um grande elfo... seria interessante ver um confronto direto entre um espectro e um elfo, entre um ser das trevas e um ser da luz... Arwen ou Galadriel talvez???
 
...acho q ficaria legal ele ser morto por um elfo, de preferência um grande elfo! seria interessante ver um confronto direto entre um espectro e um elfo, entre um ser das trevas e um ser da luz... Arwen ou Galadriel talvez???

Elas sempre ficaram longe de todo o perígo na hora do "sarrafo" aparecer em cena!!! Improvável para qualquer elfa! Interessante seria se Pippin aparecesse na hora em que Meriadoc estava na peleja com Eowyn, e ele num lance de "heroísmo", tropeçasse em Théoden e matasse o nazgûl King com uma cabeçada!!:lol::lol:(Merry e Éowyn rindo do Pippin:oops:)
 
Bom, vejemos, creio que Gondor pereceria, pois ninguem tinha poder suficiente para combate-lo, talvez Gandalf como O Branco mas isso não se pode confirmar, Mordor iria depois atacar Rohan e a Terra Média estaria predestinada a seu fim. Mas creio que se ela não matasse outra pessoa mataria.

Ou alguem deixaria ele extremamente frágil e Ele fugiria, depois Tolkien faria ele morrer de alguma maneira, porque ele só não pode ser morto por Homens, mas por outras raças (suposição xD).
 
Uma ideia de um combate entre o rei bruxo e Gandalf :think:não deixa de ser bastante interessante, pois ao longo de toda a história eles parecem evitar-se. :think:Mas a ideia de os Hobits o poderem derrotar, apó uma grande chacina. Poderia acontecer ainda o exercito do mortos, conseguir derrotar-lo, após se perder Éowyn e o pequeno hobit.:lol::lol:

algo de muito interessante, os mortos a matarem um espectro:obiggraz:


:joy::joy::joy::joy:
 
Possivelmente ele se enfrentaria com Gandalf,não sei quem sairia ganhando mais creio que Gandalf daria um fim no Rei Bruxo de Angmar,mais ai temos o fator de que nenhum homen pode matar o Rei Bruxo.^^
 
Elas sempre ficaram longe de todo o perígo na hora do "sarrafo" aparecer em cena!!! Improvável para qualquer elfa! Interessante seria se Pippin aparecesse na hora em que Meriadoc estava na peleja com Eowyn, e ele num lance de "heroísmo", tropeçasse em Théoden e matasse o nazgûl King com uma cabeçada!!:lol::lol:(Merry e Éowyn rindo do Pippin:oops:)

Dizer que sempre se mantiveram fora do perigo seria injusto, ao menos com Galadriel. Ela atravessou o Gelo Atritante, ora! Depois de algumas Eras, você acaba assentando mesmo :lol:


Uma ideia de um combate entre o rei bruxo e Gandalf :think:não deixa de ser bastante interessante, pois ao longo de toda a história eles parecem evitar-se. :think:Mas a ideia de os Hobits o poderem derrotar, apó uma grande chacina. Poderia acontecer ainda o exercito do mortos, conseguir derrotar-lo, após se perder Éowyn e o pequeno hobit.:lol::lol:

algo de muito interessante, os mortos a matarem um espectro:obiggraz:

O exército dos mortos não estava presente na batalha em que o Rei-Bruxo morreu.
 
Dizer que sempre se mantiveram fora do perigo seria injusto, ao menos com Galadriel. Ela atravessou o Gelo Atritante, ora! Depois de algumas Eras, você acaba assentando mesmo :lol:

Sim, mas Galadriel só veio para a TM por querer conquistar um "terreninho" pra ela, se é que me entende! No caso, ela enfrentou o gelo e não saiu de espada em mão para enfrentar um inimigo.
Ok, vão falar que ela veio enfrentar Morgoth e tal, mas não foi essa a intenção dela. Acredito que a Éowyn é a unica mulher que vai pra uma batalha em todos os livros! Ou estarei errado??:think:
 
:think:

Agora eu não me lembro direito. MAs Lúthien esteve envolvida em alguma batalha, não?

As "batalhas" em que ela esteve envolvida foram o enfrentamento ao Lobo-Sauron, ao Carcharoth e ao Morgoth. Mas nos três casos ela utilizou de encantamentos. Que eu saiba, nunca empunhou uma espada. Embora eu ache que o fato de ela ter enfrentado esses três inimigos, mesmo que com encantamentos, já faz dela uma guerreira.
 
Na verdade ia c bem treta se ela não tivesse matado o rei dos bruxos...
Uma possibilidade , ainda que bem remota, é que um dos hobbits pudesse mata-lo, é estranho pensar assim mas os hobbits surpreendem muito, vejam, primeiro o sr. bolseiro age como ladão a serviço dos anos e como mediador numa guerra, depois disso o sr. bolseiro II resolve levar o artefato mais poderoso da Terra-Média na terceira era para Mordor para destrui-lo, não me surpreenderia muito ver um hobbit matando o rei dos bruxos de Angmar ( mesmo pq um hobbit ajudou a máta-lo)...
É uma possibilidade remota , mas , possivel...
Tb acho que o Gandalf dava conta do rei dos bruxos sim, mas provavelmente expurgava depois, apesar dele ser bem porrador o rei dos bruxo tb era !!!
 
Na verdade ia c bem treta se ela não tivesse matado o rei dos bruxos...
Uma possibilidade , ainda que bem remota, é que um dos hobbits pudesse mata-lo, é estranho pensar assim mas os hobbits surpreendem muito, vejam, primeiro o sr. bolseiro age como ladão a serviço dos anos e como mediador numa guerra, depois disso o sr. bolseiro II resolve levar o artefato mais poderoso da Terra-Média na terceira era para Mordor para destrui-lo, não me surpreenderia muito ver um hobbit matando o rei dos bruxos de Angmar ( mesmo pq um hobbit ajudou a máta-lo)...
É uma possibilidade remota , mas , possivel...
Tb acho que o Gandalf dava conta do rei dos bruxos sim, mas provavelmente expurgava depois, apesar dele ser bem porrador o rei dos bruxo tb era !!!

Também gosto da idéia de um dos hobbits matar o Rei Bruxo, seria legal se o Merry o matasse sozinho, mas isso não é nem um pouco provável..não sei se ele teria tanta força, mas mesmo se conseguisse, morreria logo depois.
Quanto ao Gandalf, claro que ele seria capaz de matá-lo, mas seria óbvio demais..
 
:think:

Agora eu não me lembro direito. MAs Lúthien esteve envolvida em alguma batalha, não?

Realmente,bem lembrado... Lúthien ajuda Beren a recuperar a Silmarill, depois de todas as dificuldades que muitos elfos morreram e nãoconseguiram vencer...
Ok, mas além dela, nenhuma elfa entrou em batalha! Ou estarei errado?:think:
E ainda acho que Gandalf sempre dava um terrivel azar de não encontrar o nazgûl...:think: Gostaria muito de ter lido algum confronto direto dele com qualquer um dos nazgûl.8-O
 
Certamente que ela morreria...
Faramir nunca ia conhecê-la....
Muitos de Rohan morreriam tornando aguerra mais difícil para o lado do bem..:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo