1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se Éowyn não se interessasse pela guerra?

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Ar-Rick, 19 Ago 2007.

  1. Ar-Rick

    Ar-Rick Back to life!!!

    Qual desfecho teria a batalha em Gondor?
     
  2. Saphyra Horyon

    Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

    Ninguem levaria Merry para a batalha, o Rei Bruxo talvez não fosse morto, Theoden morreria mais rápido pois seria comido pelo Falcão do Inferno... talvez o Rei Bruxo recuasse após a chegada de Aragorn, e Faramir não conheceria a Eowin.... além de um monte de outras coisas não acontecerem...
     
    Última edição: 19 Ago 2007
  3. Karnillë

    Karnillë Geologista

    Certamente a Batalha de Gondor seria perdida, ou grandes danos seriam infligidos. O Senhor dos Nazgûl iria causar muito problemas antes de Sauron ser destruído, talvez Gandalf tivesse que batalhar diretamente contra o Rei-Bruxo.
     
  4. Filiph

    Filiph Hardcore Soldier

    Se Gandalf entrasse em combate direto com o rei dos bruxos, sairia vencedor já que ele é um maiar. Mais talvez ai Faramir não fosse salvo. Gondor provavelmente perderia a batalha o que causaria na morte de alguns da comitiva, talvez Aragorn, sendo assim uma vitória para Mordor.
     
  5. Arwan

    Arwan Usuário

    Além de causar muitos mais estragos e dificultar a derrota de Sauron, provavelmente Gandalf teria de lutar com o Rei Bruxo, e mesmo ele sendo um Maiar não há garantia de que ele iria ganhar, afinal ele já foi derrotado uma vez pelo Balrog, não é?
     
    Última edição: 19 Ago 2007
  6. Tuor

    Tuor Usuário

    É basicamente o que muitos disseram: Merry nunca iria para a guerra, o Rei-Bruxo mandaria sua "lagartixa voadora" devorar Théoden, acredito eu, e faria muito estrago, podendo fazer que com que Gondor não vencesse a batalha. Não seria derrotado; somente caso e quando o Um fosse destruído, coisa que seria difícil, pois com a batalha contra Gondor já vencida, haveria muitos orcs ainda em Mordor.
     

Compartilhar