• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Elrond não reforjasse a Anduril?

chegamos ao acordo de que:

Anduril foi importante, não essencial.

A história seria igual sem ela, só que um pouco menos assassina para Aragorn.

Se elrond não a reforjasse, nada de bom seria perdido e nada de ruin ganho.


certo?
 
Puxa, ja tinha esquecido do título..alguém podeir aalterar isso? Tipo "E Se Andúril não fosse reforjada?"

Foi mal Vainkan...mas temos um acordo pelo menos!!
 
Vejamos, minas tirinth cairia, afinal aragorn não teria a ajuda dos mortos, e logicamente os corsarios não teriam sido derrotados, e minas tirinth ficaria cercada completamente por 3 forças de saurom e seria o fim.
 
ele teria se fudido!
xD
zuera!

é uma boa pergunta, acho que ele nem tentaria atravesar a seda dos mortos, e muito menos ter desafiado Sauron diretamente cara a cara!
e poderiam até perdido a guerra nos campos de Pellenor, pois os corsários não teriam sido vencidos, e no Abismo do Helm, os Huruk Hais teriam mais chases de vencer pois não tinha o brilho da Anduril para afastalos, como ele faz no livro!
 
Nossa, malditos sejam os que duvidam dos Eldar.


Tudo bem vai, os Teleri eu não gosto.





Mas como o Pedro disse e o Neithan reforçou, Aragorn seria efetivo sem ela, mas muito menos do que com.


Essa espada poderia deixar até o mais pérfido dos nerds um matador. Desde que ele a carregasse.
 
Sim, Elrond foi um dos portadores dos grande Anéis, vou afirmar novamente: O poder dele estava na sabedoria, e não nas armas.
Eu com ANdúril?! Legal!
 
Foi assim, no livro, Aragorn, a companhia cinzenta, Legolas e Gimli, atravessaram as sendas com seus cavalos e tudo mais;
Enquanto avançavam, ouviam vozes e passos;
Quando estavam passando, Aragorn gritou: O herdeiro de Isildur convoca os mortos para irem até a pedra Erech, para que cumpram o juramento".
Chagando lá, eles os convocou para atacarem os corsários e tals...e foi chamando os homens do Feudo também...o resto você ja sabe! (se não souber me avise!, ou leia novamente a capítulo "As sendas dos mortos")
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo