• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se Elladan e Elrohir entrassem no filme, ele ficaria mais rico e fiel ao livro?

Aí sim...os três. E a Companhia Cinzenta....seria muito mais fiel, sem dúvida..e não vejo muuuito tempo gasto com isso.
 
Elladan e Elrohir são 2 personagens ricas e com muito ainda por desvendar, mas infelizmente nunca mais ninguém vai pegar no assunto e assim nunca vamos saber ao certo os seus temperamentos e o resto da suas vidas... é pena eu imagino que eles seriam de grande porte e altivos como os primeiros senhores dos Naldor.
 
Ficaria mais fiel ao livro só por que eles apareceram, mas não faria muita diferença, na minha opinião. Eles nem aparecem direito, acho que a única aparência deles que realmente é notável é no Retorno do Rei, com a Companhia Cinzenta. Seria uma cena foda colocar os Rangers seguindo Aragorn.
 
Sim, seria apenas um ato que traria mais fidelidade ao livro, e mais ação talvez. Mas, não mudaria mais nada além disso.
 
Elladan e Elrohir teriam pouquíssimo a acrescentar e a sua presença traria mais problemas do que aquilo que justificava, nomeadamente ocupar tempo útil de fita que precisavam de usar para desenvolver personagens muito mais relevantes. Foi uma decisão lógica e justificada não os inserir no argumento, tal como acontece com Tom Bombadil, Radagast, Glorfindel, entre outros.

O filme é feito para o público em geral, não só para os fãs. E mesmo apesar de muitos fãs dizerem que gostavam de ter visto essas coisas no cinema, muitos que conheço que dizem isso jamais aguentariam ver por inteiro um filme com tudo isso e a duração que implicaria.

Seria uma cena foda colocar os Rangers seguindo Aragorn.

Os Caminhantes lutando no lugar dos fantasminhas verdes nos Campos de Pelennor. Ainda tenho uma tola esperança que o PJ um dia faça isso numa reedição. Isso sim são coisas em que ele e a sua equipa deram um grande tropeção.
 
Última edição:
O filme é feito para o público em geral, não só para os fãs. E mesmo apesar de muitos fãs dizerem que gostavam de ter visto essas coisas no cinema, muitos que conheço que dizem isso jamais aguentariam ver por inteiro um filme com tudo isso e a duração que implicaria.

Não precisaria de muitos minutos..
Era só:
Aragorn: Elladan? Elrohir? O que os filhos de Elrond fazem aqui?
Elladan: Viemos trazer isso aqui.- mostra Andúril
Elrohir: Nosso pai, Elrond nos enviou.

Aí beleza uma conversinha, e ja era...

Aí depois so aparece os dois matando uma porrada de orcs! uhuuuu

não gastaria nem 5 minutos.:disgusti:
 
Os Caminhantes lutando no lugar dos fantasminhas verdes nos Campos de Pelennor. Ainda tenho uma tola esperança que o PJ um dia faça isso numa reedição. Isso sim são coisas em que ele e a sua equipa deram um grande tropeção.

Duvido muito. Infelizmente.

Não precisaria de muitos minutos..
Era só:
Aragorn: Elladan? Elrohir? O que os filhos de Elrond fazem aqui?
Elladan: Viemos trazer isso aqui.- mostra Andúril
Elrohir: Nosso pai, Elrond nos enviou.

Aí beleza uma conversinha, e ja era...

Aí depois so aparece os dois matando uma porrada de orcs! uhuuuu

não gastaria nem 5 minutos.:disgusti:

Nossa! Seria um erro ainda, mas muito melhor!! Ficaria mais emocionante ver a companhi acom Anduril do que Elrond num cavalinho com ela.
 
Elladan e Elrohir seriam melhor que o Super Legolas do filme, pois eles pertenciam aos Noldor ao contrario de Legolas. Belas cenas de luta sangrenta se perderam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo