• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se elfos existissem?

bem acho que os elfos, alguns deles, acabariam no poder
outros... huum...
viveriam em algum lugar natural... tipo a cidade Bonito ^^
 
E quem disse que Aman não está em outro planeta (Dimensão) e que eles conseguiam ir para lá graças ao fato de dominarem alguma tecnologia capaz de abrir portais? :dente:
 
Se os elfos existissem eu ia me casar com uma elfa xD
Ja tou a imaginar uma mulher linda so para mim xD
 
Os Elfos, assim como as fadas e os gnomos, são seres elementais da natureza. São guardiões e protetores da natureza mas, como os anjos, não são vistos pelos homens.
Vocês nunca ouviram falar ou leram nada sobre esse assunto?
Pode até parecer coisa de maluco, mas se eu acredito em anjos por que não acreditar em elfos, fadas, gnomos, etc.?
 
Entre guerras e harmonia entre as racas... aprendizado ou ignorancia? Acho mesmo e que teria sem duvida uma caca ao coitado do legolas... dezenas de milhares de mulheres cacando o pobre coitado sem lhe dar paz !!!!
 
Entre guerras e harmonia entre as racas... aprendizado ou ignorancia? Acho mesmo e que teria sem duvida uma caca ao coitado do legolas... dezenas de milhares de mulheres cacando o pobre coitado sem lhe dar paz !!!!

hauhauauahau
Legolas... vixi, todo mundo iria querer casar com ele hauahuahuah
 
Podemos considerar que o mundo atual ainda é a Terra-Média, como uma espécie de 5° Era, assim como Tolkien afirmou. Portanto, dá até para dizer que os elfos existem, só que eles estão em Aman ainda. xD
 
Creio que pelo fato dos elfos serem mais sábios que os homens, teriam enchergado antes muitos problemas que só foram vistos agora(ex: aquecimento global), sendo assim poderiamos ter evitado boa parte da destruição que causamos.
:think:
Outra hipótese seria que mesmo que os elfos falassem alguma coisa antes os homens não dariam ouvidos, e com isso poderiam haver guerras, muitos conflitos por causa dos interesses diferentes.

Homens destruindo x Elfos tentando evitar:disgusti:

Acredito que por influencia do povo elfico, aprenderiamos muitas coisas boas.:obiggraz:
Também este poderia ser um mundo mais parecido com a Terra Média.:mrgreen::joy:
 
Creio que pelo fato dos elfos serem mais sábios que os homens, teriam enchergado antes muitos problemas que só foram vistos agora(ex: aquecimento global), sendo assim poderiamos ter evitado boa parte da destruição que causamos.
:think:
Outra hipótese seria que mesmo que os elfos falassem alguma coisa antes os homens não dariam ouvidos, e com isso poderiam haver guerras, muitos conflitos por causa dos interesses diferentes.

Homens destruindo x Elfos tentando evitar:disgusti:

Acredito que por influencia do povo elfico, aprenderiamos muitas coisas boas.:obiggraz:
Também este poderia ser um mundo mais parecido com a Terra Média.:mrgreen::joy:

SIm, isso é verdade
talvez muitas "desgraças" e "besteiras" da humanidade fossem evitadas
(nem que se fosse a custa de uma guerra!)
 
Os Elfos, assim como as fadas e os gnomos, são seres elementais da natureza. São guardiões e protetores da natureza mas, como os anjos, não são vistos pelos homens.
Vocês nunca ouviram falar ou leram nada sobre esse assunto?
Pode até parecer coisa de maluco, mas se eu acredito em anjos por que não acreditar em elfos, fadas, gnomos, etc.?

Então...a gente tá num fórum de Tolkien XD
É meio óbvio que a gente já leu muitas coisas sobre o assunto.

Mas estávamos discutindo se os elfos da mitologia de Tolkien existissem, da maneira como eles foram retratados no livro. Exatamente iguais, na verdade, hehehe.

As ninfas e sátiros também são seres elementares da natureza, pertencentes a outra mitologia. Por isso, acredite no que quiser, e seja feliz!! :mrgreen:

Podemos considerar que o mundo atual ainda é a Terra-Média, como uma espécie de 5° Era, assim como Tolkien afirmou. Portanto, dá até para dizer que os elfos existem, só que eles estão em Aman ainda. xD

Hahahahahaha gostei da sua teoria!
É legal pensar que ainda pode existir um mundo paralelo, habitado só por "deuses" e elfos :P
 
Eu sinceramente acho que iria acontecer muitos problemas, guerras, e destruição.
Pois se dentro de uma raça só já existe tanto preconceito, imagine se existisse mais uma?
Fora que nos seres humanos( estou falando de nossa raça, não de ninguem em particular), somos egoistas, e só pensamos em nos mesmo.
E tudo o que temos feito com a natureza e o planeta não faria bem aos elfos, que tentariam nos avisar, mas nos não os ouviriamos, e continuariamos a fazer o que sempre fizemos, assim começando muitas guerras e problemas.
Algumas pessoas até tentariam falar e se manifestar, para que nos fizemos algo que mudasse, mas se nem hoje em dia quando pessoas de nossa propria raça nos avisam temos ouvido, quanto mais de uma raça diferente.
 
Eu sinceramente acho que iria acontecer muitos problemas, guerras, e destruição.
Pois se dentro de uma raça só já existe tanto preconceito, imagine se existisse mais uma?
Fora que nos seres humanos( estou falando de nossa raça, não de ninguem em particular), somos egoistas, e só pensamos em nos mesmo.
E tudo o que temos feito com a natureza e o planeta não faria bem aos elfos, que tentariam nos avisar, mas nos não os ouviriamos, e continuariamos a fazer o que sempre fizemos, assim começando muitas guerras e problemas.
Algumas pessoas até tentariam falar e se manifestar, para que nos fizemos algo que mudasse, mas se nem hoje em dia quando pessoas de nossa propria raça nos avisam temos ouvido, quanto mais de uma raça diferente.

isso mesmo. É triste ter que dizer mas a humanidade anda muito egoista ultimamente. E claro que nao ouviria, nao ouve nem a nós mesmos.
Fora que ela entraria em conflito, porque os elfos iriam tentar ajudar mas ~´os nao queremos ouvir. Quantas vezes vc joga papel no chão (muitos fazem, desculpa ai se alguem nao faz) apesar de todas as campanhas falarem pra nao fazer??
ninguem ouve conselhos...
e pelo jeito nao ouviriamos os elfos
 
Ocorreria como nos livros. :dente:

..Seria muito interessante se ocorresse tudo como nos livros, com todo o mundo lutando para destruir um Anel.. Mas no mundo em que vivemos hoje, nem elfo, nem anel, nem senhor do escuro sobreviveriam as armas de hoje em dia. Seriam todos os elfos extintos ou ficariam escondidos na Amazônia..
 
..Seria muito interessante se ocorresse tudo como nos livros, com todo o mundo lutando para destruir um Anel.. Mas no mundo em que vivemos hoje, nem elfo, nem anel, nem senhor do escuro sobreviveriam as armas de hoje em dia. Seriam todos os elfos extintos ou ficariam escondidos na Amazônia..

Eu já acho que os elfos ficariam nas Terras Imortais absortos a tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo