• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se elfos existissem?

E quais seriam as nações "Aliadas" dos Elfos nessa linha de análise?? Seriam por acaso os norte-americanos??:eek::doido:

na verdade,os maericanos estaraiam amis para Mordor Ocidental,ou seja contrataria cientstas élficos e depois fariam uma arma de dominação mundial pior que o Um Anel.

Aí teriamos a 3ª guerra mundial e a Nova Última Aliança.
 
E como será que os elfos reagiriam ao ver o tamanho da destruição que tamos fazendo na Terra, que eles tanto amam?

Elfo 1: Putz, os orcs ficaram com aparência de humanos!
Elfo 2: Não, são humanos mesmo...
Elfo 1: Mas estão agindo como Orcs...
Elfo 2: Eu sabia que esse povo não ia se cria direito...
 
Elfo 1: Putz, os orcs ficaram com aparência de humanos!
Elfo 2: Não, são humanos mesmo...
Elfo 1: Mas estão agindo como Orcs...
Elfo 2: Eu sabia que esse povo não ia se cria direito...


Elfo3:Quanto tempo falta pra melkor retornar se é que não retorrnou e nem soubemos,vou ligar para os Valar para checar.

elfo4-Não,olha lá é um orc!-o elfo mata o possivel Orc-Esse não amigo,matei um homem!
 
Nûs!! Elfos controlando o espaço também?? Sacanagem!! Eles teriam as Terras Imortais e ainda a minha amada "Lua"?? Eu teria que entrar nessa disputa de um jeito ou de outro!!:lol:


Vamos entrar juntos então... hauhauahuahuaha
sou fascinada pelo Lua, e realmente isso nao eh justo...

Bem, acho que haveria disputas por dinheiro
e por outras coisas, nada tão diferente do que é hj em dia
 
Vamos entrar juntos então... hauhauahuahuaha
sou fascinada pelo Lua, e realmente isso nao eh justo...

Bem, acho que haveria disputas por dinheiro
e por outras coisas, nada tão diferente do que é hj em dia

Acho que haveria UA,pois os USA seriam na verdade Mordor Ocidental(como eu já disse)George Bush seria o Novo senhor do escuro,e tentaria dominar o mundo.Aí enganaria os elfos e faria com que eles construissem umaz arma de destruição mundial!Como Sauron fez com celemrinbor e os anéis de poder.
 
Acho que haveria UA,pois os USA seriam na verdade Mordor Ocidental(como eu já disse)George Bush seria o Novo senhor do escuro,e tentaria dominar o mundo.Aí enganaria os elfos e faria com que eles construissem umaz arma de destruição mundial!Como Sauron fez com celemrinbor e os anéis de poder.


1 Maia>>>>>>>>>>>>> Armas de Fogo.

Imagine só, todo o exército do Eldar entrando na Terra, Milhares de anos de superpopulação em Aman, em exercito gigantesco todo coberto em cotas de malhas, sem falar em possíveis maiar acompanhando o exercito. George Bush se esconde em algum buraco no 2º dia de batalha.
 
1 Maia>>>>>>>>>>>>> Armas de Fogo.

Imagine só, todo o exército do Eldar entrando na Terra, Milhares de anos de superpopulação em Aman, em exercito gigantesco todo coberto em cotas de malhas, sem falar em possíveis maiar acompanhando o exercito. George Bush se esconde em algum buraco no 2º dia de batalha.

ah, mas eh sempre assim
os maiores hj em dia deixam outros morrerem por ele
George? iria se esconder com certeza
 
ah, mas eh sempre assim
os maiores hj em dia deixam outros morrerem por ele
George? iria se esconder com certeza

George bush seria o 3º senhor do escuro,e se esconderia no local mais profundo da casa branca,como melkor em Angbad.

Os exércitos seriam derrotados e ele seria preso no vazio,então um pequeno humano chamado Thorin escudo de carvalho chegaria e destruiria a tal arma do poder jogando-a no fundo da Area51 e ela seria desrtuida!KAaaaabum!Eu seria resgatado por hippie em um helicóptero chamado Josefh e tudo acabaria bem.Um outro sujeito seria eleito e a paz reinaria por um longo tempo,nome do presidente Obanor filho Obanthor.Fidel seria um dos membros da comitiva,aconpanhado de Hugo Chavez.

Eu escreveria tudo em um livro branco,que se chamaria "A queda dos USA e o retorno do rei".
 
Última edição:
Creio que toda essa conversa de quem seria o Sr. do Escuro, que entrariamos em guerra (ou que eles guerreassem com as madeireiras) não aconteceria, poisestando com eles desde os prímórdios, nossa relação coma a natureza, com a s forças "mágicas" deste mundo seriam bem mais harmoniosas. Talvez nem tanto harmoniosas, mas não seriam como estão agora!!!
 
Creio que toda essa conversa de quem seria o Sr. do Escuro, que entrariamos em guerra (ou que eles guerreassem com as madeireiras) não aconteceria, poisestando com eles desde os prímórdios, nossa relação coma a natureza, com a s forças "mágicas" deste mundo seriam bem mais harmoniosas. Talvez nem tanto harmoniosas, mas não seriam como estão agora!!!

Concordo,acho que os homens teriam muito mais conhecimento e o estado das coisas seria muito melhor com elfos por perto.Mas será que o mal não retornaria,nas profundezas da casa branca o Um Anel não seria refeito?Como uma arma de destruição e controle mundial
 
George bush seria o 3º senhor do escuro,e se esconderia no local mais profundo da casa branca,como melkor em Angbad.

Os exércitos seriam derrotados e ele seria preso no vazio,então um pequeno humano chamado Thorin escudo de carvalho chegaria e destruiria a tal arma do poder jogando-a no fundo da Area51 e ela seria desrtuida!KAaaaabum!Eu seria resgatado por hippie em um helicóptero chamado Josefh e tudo acabaria bem.Um outro sujeito seria eleito e a paz reinaria por um longo tempo,nome do presidente Obanor filho Obanthor.Fidel seria um dos membros da comitiva,aconpanhado de Hugo Chavez.

Thorin não superestime o G. Bush cara, ele é um covarde e tanto, até uma das aves carniceiras recusaria devorar ele. Pra ti ter uma idéia, durante a Guerra do Golfo ele DESERTOU do exército. Sim, fugiu da guerra. Ironicamente alguns anos depois ele mesmo iniciou uma praticamente no mesmo lugar. Assista Fahrenheit 9/11 (documentário do Michael Moore), lá está bem implícito o quanto o Bush era um medrosão com uma batata quete na mão.
Quanto aos EUA... eles também não são lá grande coisa. Podem ter um exército grande, bem equipado e tal, mas continuam não sendo de nada. Pra ti ter uma idéia TODAS as guerras que eles venceram até hoje foi porquê tinham uma "coalisão" toda lutando com eles, a única coisa que eles realmente fazem é volume e ficar com a fama de "fazedores de guerra" no fim, só pra tentar manter a superstição geral que se mantém desde a Guerra Fria de qu eles são alguma coisa.
Mas tenho que admitir que aquela de ser resgatado por um Hippye foi foda... :rofl:

Sobre se os Homens ficariam ou não do lado dos elfos... eu com certeza não ficaria contra. Apesar de que as "nações" como um todo acabariam ficando assustadas com eles, muita gente acabaria indo pra junto dos Eldar, e não seriam poucos a meu ver, formando o que possívelmente poderíamos chamar de "Novos Edain".
 
Última edição:
Bush é um capitalista que fez um atentado ao seu proprio pais para poder declarar guerra ao iraque e ir buscar o petrolio! Os estados unidos são um pais hipocrita e Bush´merecia uns valentes tapas na cara!
 
Não tem muito a ver essa coisa de "retorno do Um", pois se formos analisar a história de Arda desde O Silmarillion e O Senhor dos Anéis, o que aconteceu foi que os elfos saíram dos círculos do mundo para Aman, e que o domínio foi dos homens, até hoje. Seguindo a linha de raciocínio, os elfos ainda existem, mas não entre nós, e num passado distante da Terra, eles estiveram conosco, que é exatamente o que os livros nos dizem. Ou seja, é como se Gondor tivesse caído há muito tempo, e que o homem evoluiu na história até criarmos a nossa tecnologia, como carros, aviões, celulares, computadores. É como se atualmente estivéssemos, sei lá, na 6ª ou 7ª Era.

Se os elfos estivessem conosco desde antigamente, seriam uma raça entre nós, tão somente, com seus países, com humanos vivendo entre eles, e com elfos vivendo entre nós.

Pode ser que sofrêssemos a influência deles para a não destruição do planeta, pois se a Terra vive, eles não morrem.
 
Última edição:
Bush é um capitalista que fez um atentado ao seu proprio pais para poder declarar guerra ao iraque e ir buscar o petrolio! Os estados unidos são um pais hipocrita e Bush´merecia uns valentes tapas na cara!

Boa,tb acho que ele mereça,mas alcame-se.

Mas já pensaram na hipotese de regresarmos,ou seja,bom os elfos se foram e os homens agora povoarão o mundo!Bom,o povoamneto do mundo não gerou desenvolvimento,ou seja ficamosindependentes sendo senhores de ARda?Mas a terra morrerá mais cedo ou mais tarde,aacho que não faria tanta diferença assim afinal quando as coisas apertam eles sempre tem barcos preparados.
 
Os gays não iriam virar purpurina ? oO neh ?
E o que exatamente isso tem a ver com elfos?

Bom, eles seriam bem, digamos, "dominadores". Sabe como os EUA se metem na maioria dos assuntos políticos mundais? Acho que com as nações élficas seria a mesma coisa. Eles pensariam que os Sucessores já estragaram demais o mundo e iriam querer colocar um ponto final na coisa, eu acho. Mas talvez alguns países élficos fossem mais amigáveis conosco. EUA iriam correr rapidinho quando vissem todo o poder de Aman, e realmente, acho o Bush um covardão. Qualquer resistência aos países élficos seria massacrada.
Se houvesse convivência pacífica, provavelmente a cultura mundial seria mais "leve", por sofrer influência élfica.
 
E o que exatamente isso tem a ver com elfos?

Bom, eles seriam bem, digamos, "dominadores". Sabe como os EUA se metem na maioria dos assuntos políticos mundais? Acho que com as nações élficas seria a mesma coisa. Eles pensariam que os Sucessores já estragaram demais o mundo e iriam querer colocar um ponto final na coisa, eu acho. Mas talvez alguns países élficos fossem mais amigáveis conosco. EUA iriam correr rapidinho quando vissem todo o poder de Aman, e realmente, acho o Bush um covardão. Qualquer resistência aos países élficos seria massacrada.
Se houvesse convivência pacífica, provavelmente a cultura mundial seria mais "leve", por sofrer influência élfica.

Se os elfos existirssem é claro que os anõs tb teriam de estar aqui não é?Seu que é meio sem sentido.Mas acho que algumas sociedades élficas capitalistas iam se juntar ais USA,porém os outros se aliariam aos homens bons.Isso daria inicio ao uma grande guerra de conquista por tudo,até o espaço,talvez por incentivo deles chegariamos mais cedo a lua,ou eles seriam os primeiros a chegar.
 
Bom, eles seriam bem, digamos, "dominadores". Sabe como os EUA se metem na maioria dos assuntos políticos mundais? Acho que com as nações élficas seria a mesma coisa. Eles pensariam que os Sucessores já estragaram demais o mundo e iriam querer colocar um ponto final na coisa, eu acho. Mas talvez alguns países élficos fossem mais amigáveis conosco. EUA iriam correr rapidinho quando vissem todo o poder de Aman, e realmente, acho o Bush um covardão. Qualquer resistência aos países élficos seria massacrada.
Se houvesse convivência pacífica, provavelmente a cultura mundial seria mais "leve", por sofrer influência élfica.

Não bem assim. Os elfos não eram de se meter muito nos assuntos dos Humanos, lembram-se de quantos Elfos lutaram na Guerra do Anél? Sem contar aquela velha mania dos elfos de responder "Sim" e "Não" ao mesmo tempo para uma mesma dúvida deixando cada um seguir seu caminho, intervindo somente quando é REALMENTE necessário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo