• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Boromir tivesse pego o Anel de poder de Frodo????

Um nael nas mãos de um humano alem de ficar invisivel, não almenta suas habilidades especiais não?, por que se almentasse aragorn, legolas e glimli teriam trabalho para matar borumir e recuperar o um, agora se só deixa o que usar ivisivel então ele seria derrotado, ou pela comitiva ou pelos nazguls, aragorn legolas e glimli o persegueriam e o resto da sociedade também pois todos iam trabalhar para encontra-lo os 7 sem duvida e viriam os sete atras e os nazgusl pela frente e borumir estaria cercado e teriamos 3 lados, borumir pereceria sem duvida, se os nazgus pegassem o um estaria tudo acabado se a comitiva o pegasse apenas atrasaria um pouco o fim de saurom, agora se os tres lados se encobtrassem num mesmo local borumir e a sociedade pereceriam e saurom venceria ou seja a comitiva teria qe encontra borumir bem antes dos nazguls tarefa dificil, pois os nazguls estavam akados e a comitiva a pé.
 
Mmm, é provável que antes de pegar o Anel, Boromir iria pelo menos tentar matar o Frodo, porque ele nunca iria deixar que alguém tomasse o anel dele, nem que o Boromir ameaçasse a vida dele e etc. Então, com a morte do Frodo, ele iria tentar de algum jeito disfarçar, sendo fugindo, ou escondendo o anel com ele e mentindo que havia "encontrado o Frodo morto, sem o anel, entre as árvores". E todos iriam pensar que os Nazgûl estavam ainda próximos, ou os orcs e iam tentar se precaver de algum ataque. E enquanto isso, o Sam iria desconfiar do Boromir, lembrando das coisas que a Galadriel falou, e por amor ao próprio mestre. Assim, ele iria acabar descubrindo a farça do Boromir, recuperar o Anel, e a própria Comitiva ia se revoltar contra ele e mata-lo ou puni-lo.
Mas, se por acaso não descubrissem de sua farça (apesar de eu ter certeza que o Sam ia no mínimo ficar desconfiadíssimo), os Nazgûl iam acabar descubrindo, porque o Boromir não ia saber como usar o Anel corretamente, e assim viria a morte e a destruição de todos, e a volta do Sauron.
 
é fato.
não adiantaria a Boromir roubar o anel de Frodo.
só adiantaria a Sauron que indubitavelmente sairia ganhando.
mas apesar de todos os prós e contras eu apostaria na comitiva para alcançar Bromir antes dos Nazgûl, porque memso com a velocidade dos Nazgûl, A Comitiva poderia achar sua trilha quase que imediatamente.
e é provável que Boromir, ao ser descoberto, tentasse ainda assim defender o anel e quem sabe usá-lo para lutar, o que na minha opinião seria um tolice e o mesmo que colocar o pé na cova, pois sob ataque qualquer ser vivo normal tende a se defender e exímios guerreiros como Legolas, Aragorn e Gimli(sim, por que não?!) seriam capazes de acabar com Boromir rapidinho se necessário, creio eu.
 
Ahhh,eu acho que não tem segredo. Seria dominado (ou morto) por Sauron e seus nove. Após Sauron ter de volta o Anel, não se sabe o que poderia acontecer:cool:
 
Provavelmente mesmo com bons propósitos,ele iria sucumbir,creio que não conseguiria resisti-lo,o desejo de possui-lo seria maior,e isso consequentemente atrairia o inimigo até ele,e a esperança da Terra Média estaria a ponto de desaparecer,mas dai para frente seria algo relativo.
 
Buscaria uma forma de fugir para Gondor, e se conseguisse seria corrompido por ele e uma hora ou outra os nazguls o achariam, o matariam e entregariam o Um ao seu senhor. E se não consiguisse fugir para Gondor, a SdA o acharia, ele já sobre influência do Um negaria entrega-lo e seria morto por alguém da SdA q pegariam o Um devolveria para frodo e continuavam a viagem
 
Acho que nem a Gondor Boromir chegaria, pois usaria o Anel ali bem cedo, para "testar" o poder do Um, o que ocasionaria a ele se revelar a Sauron
 
Acho que nem a Gondor Boromir chegaria, pois usaria o Anel ali bem cedo, para "testar" o poder do Um, o que ocasionaria a ele se revelar a Sauron


Concordo, se ele usasse o anel no caminha o gondor ele fatalmente seria detectado e os nazguls alados o pegarima e o matariam rápido.
 
Buscaria uma forma de fugir para Gondor, e se conseguisse seria corrompido por ele e uma hora ou outra os nazguls o achariam, o matariam e entregariam o Um ao seu senhor. E se não consiguisse fugir para Gondor, a SdA o acharia, ele já sobre influência do Um negaria entrega-lo e seria morto por alguém da SdA q pegariam o Um devolveria para frodo e continuavam a viagem

Ele ja estava corrompido.... não seria tão fácil assim..lembrem-se dos Uruks e do Nazgul que estavam ali...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo