• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... Boromir tivesse matado Frodo?!?

Alguém

Usuário
E assim pego o Um Anel?
Ele iria se arrepender em seguida? Iria Fugir? Iria querer usar o Anel? Entregá-lo a Sauron? Tadinho do Frodo...
 
Boromir iria fugir para Gondor e mostrar para seu pai e explicar o poder dele, até esse momento já estaria completamente possuido, e seu pai acabaria ficando também. Broromir usaria o Um como arma, e acabaria chamando a atenção dos Nazguls, que o encontrariam e mataria. Ou em Gondor Denethor persuadido pelo poder do Um, poderia se achar capaz de vencer todos seus inimigos e atacasse Mordor sendo vencidos e destruidos. Seria a ruina de Gondor.
 
É, Boromir ia pegar o Anel, mas Aragorn & Legolas iam conseguir seguir o caminho dele. Aí, pegariam o Anel de volta, já que Boromir não é páreo para Aragorn e Legolas.
 
Provavelmente Boronir levaria o Um até seu pai,
mas quando chegasse até ele já haveria sucumbido ao poder do anel,
sendo possuido por ele, em resumo: mais cedo ou mais tarde Sauron enviaria seus subordinados p/ retirar dele o anel.
 
Depende da situação, por exemplo se fosse durante a separação da SdA, Legolas Aragorn e Gimli estariam muito ocupados com o ataque dos uruk, e Boromir poderia colocar o anel e sumir abrindo uma grande distância entre eles, que ainda teriam que se preocupar com os hobbits capturados.
 
Graande vantagem não...ele não perderiam tempo enterrando Boromir....
E Aragorn e Legolas, iriam muito mais rápido que Boromir...ja que ele estaria com o Um....
 
Mesmo que Boromir tivesse pego o Anel, ele iria acabar perdendo-o. Não acredito que o Anel realmente "quisesse" ficar com ele. Se Legolas, Aragorn e Gimli não o recuperassem, ou até mesmo Sam tivesse fracassado em recuperar o Anel (o que ele provavelmente faria, já que honrar a memória de seu mestre ele iria querer), os Nazgul, ou Saruman, pegariam o Anel de volta. Ou seja... Boromir não iria durar muito.
 
Acho que Boromir fugiria para Gondor, mas acho que morreria no meio do caminho, porque os uruks, logicamente, estariam correndo atrás dele em direção a Isengard. Daí ele poderia colocar o Anel para não ser econtrado pelos uruks, mas acabaria sendo encontrado por Sauron. Enfim, morreria do mesmo jeito!
 
Acredito mais nisso...o Anel trairia Boromir como fez com Isildur.
 
O Anel concerteza trairia Boromir, que não teria nem chances de chegar em Gondor, pois de um lado vinha os uruks, e do outro os Nazguls. Iria morrer e fadar a TM a um destino terrivel.
 
Ele conseguiria o anel para si, mas Boromir era fraco e certamente sucumbiria ao poder do Um, e talvez se tornasse um novo Gollun se permanecese muito tempo com o anel.
 
Mas se conseguisse manter o Um, durante um certo tempo provavelmente iria para gondor, mostraria seu poder para o pai, e o usaria como arma, jamais se separando dele.
 
Seria possível que Denethor quisesse o Um para si, e fisesse o possível para roubá-lo do filho, é provável que seria subjulgado pelo poder do anel, e Gondor seria mais um trunfo nas mãos de Sauron.
 
Ele tentaria ir até Gondor, para mostrar o anel a seu pai e usá-lo como arma para defender a Cidade Branca. Provavelmente não conseguiria chegar até Minas Tirith. Os Nâzgul, o restante da sociedade ou mesmo os orcs o encontraria e tomariam o anel de volta. Dificilmente Boromir teria sucesso nessa empreitada.
 
Eu acho que ele nem ia conseguir chegar em Gondor, ia morrer antes... de um lado os uruks, e do outro os Nazguls... provavelmente ele sucumbiria ao poder do anel.... ia colocar o anel pra fugir dos Uruks e cairia na garra de Sauron.......

Ou seja, de qq jeito ele ia morrer.......
__________________
 
Iria ter o mesmo destino de Isildur, o anel o trairia e ele morreria, o anel com certeza iria cair nas mãos de Sauron.
 
Acho que provavelmente ele iria se arrepender, mas não ia ter como voltar atrás.
A história fala que os Homens são fracos, e como Isildur ele era fraco e não conseguiria destruir o anel.
Na versão estendida de Senhor dos Anéis, tem uma parte que o pai de Boromir [Denethor] pediu para ele levar o anel para Gondor, assim iria afastar os inimigos.
Provavelmente era isso que Boromir ia tentar fazer.

:cerva:
 
Ia somente tentar, porque no meio do caminho seria pego. Ele morreria, com certeza. Nesse momento entre matar Frodo e fugir, ele não defenderia os hobbits, e talvez algum outro, como Legolas, Gimli ou Aragorn tentaria, mas morreria. Ou simplesmente os hobbits seriam pegos sem nenhum problema.
 
Concerteza, a história seria diferente. Com Frodo morto o Boromir iria pegar o anel fugir e ai seria morto por um dos orcs, mesmo que tentasse usa-lo os orcs sentiriam seu cheiro e o prenderiam. Aragorn e os outros tentariam proteger Merry e Pipin mais acabariam mortos eu acho, anão ser que tivessem muita sorte. Mais o anel seria pego os orcs brigariam por ele e ele acabaria se perdendo.
 
Sim, ou os Três Caçadores o achariam, e teria de matá-lo, o que preejudicaria Aragorn em Minas TIrith.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo