• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Boromir não tivesse tentado pegar o anel de Frodo??

Eu acredito que Frodo teria ido embora sim, aparentemente era sobre isso que ele estava refletindo quando foi encontrado por Boromir.
 
Sim, creio que Frodo já ponderava o que o Anel poderia fazer aos corações dos outros membros da comitiva à medida que chegavam mais perto de Sauron, principalmente depois da queda de Gandalf, o único que Frodo confiava que não cairia na tentação de pegar o anel.

Boromir apenas deu a certeza a Frodo que não teria mais como ir junto do resto. Talvez ele depositasse uma boa confiança em Sam, Aragorn e Merry, mas com os outros ele não iria. Para não quebrar mais ainda a Sociedade, resolveu ir sozinho, mas aceitou Sam consigo pelo fato de confiar nele (e não deixar um amigo morrer afogado, claro).
 
Ele iria embora e ninguem saberia onde ele estaria. E seria a mais pura verdade a sociedade se desmancharia.
 
na minha opiniao frodo ja estava decidido e de kalker forma
iria seguir seu caminho para destruir o anel
msm se boromir nao tivesse tentado pegar o anel
:joy:
 
Frodo ficaria ainda confuso entre abandonar a Sociedade ou não, então provavelmente seria capturado por um Uruk, levado para Isengard e provavelmente morto entre os orcs pelas mãos dos Rohirrim.
 
Frodo ficaria ainda confuso entre abandonar a Sociedade ou não, então provavelmente seria capturado por um Uruk, levado para Isengard e provavelmente morto entre os orcs pelas mãos dos Rohirrim.

nao acho
ele já iria ir
só que Boromir ajudou mais ainda a decisão dele acontecer
então ele acabaria indo, mas ficaria com remorso, algo do tipo, achando que nao estava tomando a decisão certa
soh que como ele acabaria indo mais cedo
talvez Sam nao o alcanssace e ele fosse sozinho
ai, ele acabaria morto
e o Um nas mãos do mestre
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo