• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E Se... Bilbo não tivesse dado o colete à Frodo?

Receio que Tolkien iria passar a missao a um outro membro...
Frodo sem colete morrei na primeira oportunidade...
Mas acho que se Frodo de fato morresse a missão passaria para San...
 
Frodo morreria muito cedo e tudo estaria perdido.........
A não ser que Tolkien tivesse uma outra idéia genial, do tipo....... O portador
será imortal enquanto tiver com o Um....

Ah cara não acho que isso seria possivel se não Sauron não teria perdido os dedos da mão!!:think:

Concerteza morte na certa...
 
A comitiva do anel estaria perdida e a Terra-Media seria destruida por Sauron, pois Frodo seria morto por aquele troll em Moria, dessa forma ninguem mais teria a possibilidade de levar o anel e cumprir a missao, nem mesmo o Sam que foi com Frodo ate o fim, mas que so conseguiu porque estavam juntos. Entao poderia haver uma enorme confusao: Frodo estaria morto e Gandalf tambem(aparentemente); o restante da comitiva estaria desoientada, Boromir tentaria levar o anel a Gondor, Aragorn seguiria como o previsto e os outros ficariam em duvida em quem deveriam seguir. O anel acabaria parando onde nao devesse e mais cedo ou mais tarde ele seria encontrado por algum servo de Sauron.
 
Bom, como vocês estão interferindo na história qualquer coisa poderia acontecer. Provavelmente Frodo não teria sofrido todos os ataques que sofreu. Do contrario, Sam seria com certeza o próximo portador e conseguiria destruir o Anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo